~ August Miller ~
Seus olhos, cabelo, seu jeito. Está todo mudado, todo diferente! Você não e a mulher que amei! Mas há algo que me diz que sim, que é realmente você.
Olhar você me faz lembrar da ultima vez em que senti sono. Ver você com os ombros descobertos sob a luz do luar me faz sentir raiva da lua por se atrever a entrar em seu quarto, sem minha permissão, e tocar sua pele, sinto raiva de você por ter deixado as cortinas abertas pra que essa maldita entre aqui! Não era nem sequer para eu estar aqui! Então porque você esta?Seus olhos verdes foram trocados por esses pares de olhos marrons, sua pele que antes era branca e leve como a luz da lua, foi trocada por um tom marom café com leite. Sua aparência mudou seu corpo, seu geito, sua voz, mas porque? Porque não a mandaram como era antes? Porque tiraram oque mais amava em você? Oque importa agora! Oque importa e que você está aqui e comigo, mesmo que queira ir embora não a deixarei, não serei capaz de faser isso depois da primeira vez em que ti vi partir partir, e saber que foi eu quem fez isso.
Seu corpo se movimenta sob a cama, me fasendo prestar atenção em você cada vez mais.
- Não e nada. Pensava.
Mas não, seu corpo está agitado, seu rosto está suado.
- Não entendo, talvez esteja com frio? Não, não está! seu corpo esta suado - Então oque talvez seja calor?
- Não se faça de inocente August Miller, voce sabe o que ela tem! Pensava. Você esta sob desejos seu corpo pede isso, você quer que eu a toque? Não! O diabo costuma visitar quem costuma dizer que dessa vida não se quer.
Seus movimentos sob a cama, suas mãos agarram os lençóis. Sua boca entre aberta me faz querer beija-la e satisfazer os seus desejos, matar essa sua vontade, tocar cada parte do seu corpo que mais me agrada, "VOCÊ POR INTEIRO"
te observar daquele jeito me fazia lembrar de bons tempos, época na qual era apenas um mortal com desejos e ambições na qual você estava lá, NUA SOB OS LENÇÓIS BRANCOS.
- Chega August Miller! Ve-la em uma situação vulnerável e estranha, não sei se sinto prazer por ve-la desse jeito logo no primeiro dia em que nos conhecemos ou mais satisfeito por ter que olhar em seus olhos e ver que ficará envergonhada por se lembrar do seus sonhos na noite passada.
A observo, sinto que devo ir embora."Não" e hora de ir embora não de sentir. Me viro, preciso ver você assim só por mais uma vez.
-Espera!
Sim August, agora e a hora. Me viro dali, preciso ir antes que vocês acorde. Me viro a passos largos, e com a a maior delicadeza fecho a porta, e a escuto dizer.
- Entao era mentira?
- Aurora Bentley! Se comporta! Era só um sonho!
- Ainda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloond Color Red
VampireLinda e silenciosa como a lua, a garota de cabelos cor de mel, desejava nunca ter vindo ao mundo em forma de mulher. Já que esse era seu unico destino, ser negociada como uma fazenda, ou um punhado de ouro.Tudo o que ela queria era não ter que s...