๋
๋࣭ ⭑☪︎ ִ ࣪𖤐 𐦍 ☾
A neve alva, meu vestido e meus cabelos negros voam. O fruto de cor carmim em minhas mãos não chegava perto do tom de vermelho que ardia na brasa que queimava a mim e minhas irmãs. Todas gritavam implorando por suas vidas há quatrocentos anos atrás, enquanto meu corpo de pele alva e de cabelos tão escuros quanto a noite os olhava, meus lábios em meio ao ardor sussurravam.
— Um dia eu voltarei. E farei você sentir o calor das chamas que ardem em minha pele.
Enquanto você, de longe, me via, e sua voz rouca e infeliz no meu cérebro invadia, e dizia, sem sequer mexer os lábios, falava enquanto seus olhos nem um segundo tiravam sobre a minha dor.
'Meu pequeno demônio de bolso, se existe um ser que tenha piedade de você, saiba que se algum dia ousar retornar a este lugar, irei fazer questão de que viva como se carregasse o inferno consigo. Saiba, meu pequeno demônio, que você irá sofrer como se estivesse pagando todos os pecados de cada ser que ousa respirar nesta terra.'
Minhas visões sobre o futuro e o passado nunca passaram de relapses, tudo o que consigo ver não é nada além da fumaça negra e os sussurros da mulher que nos seus braços me levava. Quem é ela? Será ela a dona da minha vida?
Não sei nada além de uma sala branca cheia de lenços de cetim que flutuam como se estivessem na água. E se o futuro for eu quem deva escrever? E se for ela que apagou e me deu uma nova chance para que possa reviver?
De nada sei, só sei que se ela me mandou aos caminhos em que Algust os traçou, é porque ela queria que eu o fizesse sofrer ou que eu a ele o amor mostrasse.
— Senhorita Miller - A voz estridente do diabo calvo ecoa, me corta o sossego e me tira a paz. — O senhor Algust lhe enviou uma carta. Seus dedos longos, unhas finas de pele pálida e enrugada a levam em minhas mãos.
— Eu até posso imaginar o que seja. — Ao julgar pelo selo aberto e o papel amassado, posso dizer que ela não se quer respeitou a ordem de seus patrões. Ela o abriu.
— Já sei do que se trata - a devolvo.
— Então sabe que seu...
— Sim, sei - a interrompi. Cada falha minha e cada lágrima derramada minha parece que a revigora, é como se minha dor fosse a fonte da juventude dela. — Por favor, lhe peço, fique o quanto mais longe de mim, melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloond Color Red
VampirgeschichtenLinda e silenciosa como a lua, a garota de cabelos cor de mel, desejava nunca ter vindo ao mundo em forma de mulher. Já que esse era seu unico destino, ser negociada como uma fazenda, ou um punhado de ouro.Tudo o que ela queria era não ter que s...