▪︎ 01

815 112 7
                                    

COM MEU CORPO COBERTO APENAS POR UM ROUPÃO E meus cabelos ainda úmidos, ando pelo closet caçando com os olhos um vestido formal para um social no heritage. Avisto um vestido recém comprado da Prada, preto longo com uma fenda na na perna, o busto é completo de renda e seu comprimento de seda com detalhe de renda em sua fenda. Simples mas bonito.

Quando o pego para vestir ouço meu celular tocar, com uma mão segurando o vestido, a outra estava pegando o celular e atendendo.

━━ Alô? - Distancio o celular do ouvido, lendo o nome na tela. ━━ Chae-hee?

━━ Ji-hye! Que bom que se lembra da sua melhor amiga. - Escuto a clara irônia em sua voz. ━━ Você não deu nenhum sinal de vida esses dias, pensei que os livros de miolos tinham te engolido!

━━ Desculpa, Chae. Você sabe que com o final do TCC e a rotina na clínica está acabando comigo. - Digo realmente chateada, indo para o quarto e largando o vestido em cima da cama, voltando para escolher um salto. ━━ E hoje ainda tem algum tipo de festa no heritage, você vai? Mas amanhã e segunda estou sem plantão! Podemos combinar de sair.

━━ Não vou, esqueci de confirmar presença, agora já era. Aqui na loja também estava uma loucura essa semana, quando você tiver um tempo poderia vir aqui fazer uma sessão de fotos com a minha nova coleção! Larga a medicina e vira minha modelo?! - Soltei uma risada anasalada com seu pedido, mas estava quase fazendo isso.

━━ Posso pensar no seu caso Chae, mas agora estou com ódio que vai me deixar sozinha no meio daqueles velhos. - Pego uma bota aveludada de salto que chegava acima de meus joelhos. ━━ Preciso terminar de me arrumar agora, me mande as fotos da nova coleção! Beijos!

Assim que desligamos comecei a me vestir, colocando roupas íntimas e depois o vestido e a bota. Fui em direção ao banheiro para secar meu cabelo e fazer uma maquiagem simples.

Já pronta, com acessórios colocados e uma bolsa com documentos, cartão e celular, chamei minha empregada Soo-ra para que avisasse o motorista para me levar.

Chegando no local, Do-won meu motorista, parou o carro em frente a entrada e o porteiro do local abriu a porta me auxiliando a levantar do banco e sair. Acenei para Do-won que partia de volta para minha casa, esperando pelo horário que lhe falei para me buscar.

Já dentro do grande espaço parcilmente escuro, procuro algum rosto familiar e acenando para conhecidos, logo reconhecendo Hwang Geum-Joo com sua cabeleira ruiva longa.

━━ Senhora Hwang! - Chamo por seu nome e ela se vira, me reconhecendo.

━━ Olá Jihye, querida, como você está? Já disse que pode me chamar de Geumjoo apenas. - Disse se aproximando e me dando um abraço caloroso.

━━ Está bem Geumjoo! Estou indo e você? E a procura por sua filha, como anda? - Sorrio sutil.

━━ Estou bem, querida. Tenho novidades sobre Nam Soon que logo saberá! Farei questão de você ser uma das primeiras. - Ela sorri e logo se despede quando ouve alguém a chamando.

Decido vagar pelo lugar, pegando um copo de champagne rosé e bebericando. Subo para o segundo andar, sempre que vim ficava apenas no saguão fofocando com Chae-hee enquanto bebíamos até começar a rir sem motivo, mas agora que a mesma não está aqui preciso andar e explorar para me distrair.

Quando vejo um tipo de sacada que dava para ver o primeiro andar e tudo que acontecia lá embaixo, me encostei no vidro que me limitava de me jogar, não que isso me mataria, daria no máximo alguns ossos quebrados e no azar uma fratura craniana.

Continuo bebericando meu espumante prestando atenção nas pessoas no andar de baixo e escutando alguns assuntos particulares, até quando uma mulher começa a falar que estava grávida do amante e o marido não sabia, conseguindo prender toda minha atenção.

━━ Perdida?

━━ Misericórdia! - Murmuro colocando a mão no peito e fechando os olhos por um segundo.

━━ Desculpe, te assustei? - Me virei para a voz grossa e masculina, tendo que levantar um pouco o olhar pelo homem ser exageradamente alto. Não que eu seja baixa, 1,67 é a média feminina de Coréia, esse cara com certeza tinha mais ou menos 1,90 e uma beleza fascinante. Provavelmente na casa dos 30 anos, ou menos.

━━ Ah, não. Eu que estava distraida. - Com minha resposta ele sorriu levemente de lado, famoso sorriso canalha. Ele não sabe mas com isso conseguiria facilmente me levar pra cama.

━━ Novamente peço perdão, vi a senhorita caminhando por aqui, pensei que havia se perdido. Poderia me dizer seu nome?

━━ Ji-hye, Kwon Ji-hye.

━━ Herdeira do Hospital Universitário Kwon?

━━ Isso mesmo. - Sorri para ele, o homem alto e bonitão na minha frente sabia quem eu era e eu não sabia nem seu nome. ━━ Que falta de educação a minha! Qual seu nome?

━━ Ryu Shi-oh, CEO da Doogo, é um prazer conhecê-la Ji-hye! Gostaria de uma bebida? Sua taça está vazia, podemos descer e conversar enquanto bebemos um vinho. - Me pergunta com um olhar sugestivo.

━━ Claro, vamos fazer isso. - Sorri nervosa, me sentia intimidada por sua altura, beleza, voz e charme. Relamente um pecado humano.

🇳 🇴 🇹 🇦 🇸 
✔︎ primeiro capítuloooooo, espero que tenham gostado
✔︎ Lembrando que é so uma fic, n tenho intenção de sexualizar os atores
✔︎ votem e comentem por favor, incentiva demais
✔︎ desculpa por qualquer erro ortográfico

até o próximo capítulo😺

𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄, Ryu Shi-oh Onde histórias criam vida. Descubra agora