A Conversa tida com a rainha consorte deixou Rhaenerys com um ar mais tranquilo como se tivesse retirado um peso de suas costas, ela não se preocupava em ter xingado Alicent, muito menos parecia se importar com aquilo, seu caminhar era tranquilo em direção aos seus aposentos, ainda trajando um vestido preto devido aos dias de luto que segundo Viserys a mesma deveria cumprir mesmo contra sua vontade, mas o rei não se importava com os desejos de sua prima e isso já ficou bem claro com suas atitudes.
A morena leva seus dedos até os fios do espartilho que segurava seu vestido assim que abre a porta de seus aposentos, distraída a Targaryen não nota um envelope sobre sua cama que estava perfeitamente arrumada. Quando já estava quase afrouxando seu vestido os olhos da mesma encontram o papel sobre a cama e logo a mulher caminha até sua cama pegando o papel estranhando toda aquela situação e o abre com cuidado, as iris violetas percorrem todo o papel rapidamente, seus olhos exalavam ódio e fúria.
- Filha da puta mimada!
Resmunga amassando o papel com sua mão esquerda e ainda o tendo preso entre seus dedos a mulher não se importando que seu vestido esteja mais folgado sai apressadamente pelos corredores da fortaleza vermelha, em direção aos aposentos do príncipe Rebelde, os criados e guardas que a observavam de longe se perguntaram e ao mesmo tempo agradeciam aos deuses pelos saltos da mulher não perfuntarem o piso de tão forte que ela pisava. O estrondo da porta doz aposentos do príncipe sendo aberto tão grande que os guardas olhavam confusos a cena mas ainda sim curiosos.
- Que porra é essa, Rhaenerys? - Indaga o homem confuso vendo a morena ali.
- Eu que lhe pergunto, que porra é essa, Daemon? Olha quer saber não me responde! Por que eu tô sem paciência pra ficar ouvindo besteira! - como você deixa essa pirralha simplesmente ir chantagear o pai para acabar com o nosso noivado? - A morena estava furiosa com aquilo, Rhaenyra havia mandado uma carta para a mais velha dizendo que não apoiava o noivado e que iria fazer com que Viserys mudasse de ideia - Você anda flertando com ela por acaso?
Rhaenerys desfere vários tapas no príncipe completamente irritada e enciumada, Daemon não revidava muito menos se esquivava dos tapas, pelo contrário ele se divertia com a situação vendo sua prima reagindo daquela maneira.
- Você está uma graça sabia?
Indaga o platinado soltando uma risada o que faz a mais nova parar e encarar o mesmo com a sobrancelha arqueada.
- É sério isso? Você realmente tá falando isso? Essa é sua resposta? Ótimo então. - a morena dá de ombros se virando e caminhando até a porta mas logo para antes de atravessar e se vira para o platinado retirando o seu sapato do pé esquerdo e jogando na direção do mesmo.
- VÁ A MERDA, DAEMON!
Diz a Targaryen de bronze atravessando a porta e batendo a mesma fortemente, estava extremamente furiosa e ficava resmungando enquanto andava com certa dificuldade retirando o outro sapato que restava em seu pé direito e jogando para o lado.
- Tia?
A mulher ajeitou sua postura e passou as mãos pelos seus belos fios escuros e virou seus cotovelos olhando seu sobrinho mais velho, Laenor.
- Olá meu querido, como você se sente? - A mulher abre seus braços para abraçar o Velaryon que se aproxima da tia e retribui o gesto.
- Sinto falta dele, tia. - O rapaz comenta cabisbaixo ainda no abraço.
- Eu sei querido, mas logo logo essa dor vai diminuindo...você vai ver - Rhaenerys afaga as costas do mais novo. - Você se importa se eu matar a Rhaenyra?
Ao ouvir aquelas palavras o platinado se afasta olhando para o rosto de sua tia procurando alguma expressão que indicasse que aquilo era uma brincadeira.
- Eu tô brincando...relaxa... é brincadeira
- Tem certeza? Eu vi que a senhora estava irritada com algo é com a Rhaenyra? - O filho de sua irmã questiona fazendo a mesma abrir a boca para responder até que uma voz a interrompe.
- Será que já dá pra gente conversar? - A voz de Daemon faz Rhaenerys revirar seus olhos e contrair seus lábios fortemente. - Rhaenerys minha tempestade por favor...
- Eu mandei você ir a merda, errou o caminho do quarto da sua sobrinha? - Responde a Morena sem olhar o mais velho ainda se mantendo na frente do seu sobrinho que olhava tudo confuso. - Não se preocupe, Laenor, o Daemon está bêbado.
- Você jogou a porra de um sapato em mim!! - Se intromete o Targaryen ao ouvir as palavras de sua futura esposa.
- Acho melhor eu ir, com licença... - Laenor se despede dando um beijo na bochecha da sua tia e se retira segurando a risada que teimava em escapar de seus lábios.
- Minha tempestade...Eu jamais trocaria você pela Rhaenyra você sabe disso... - O homem percebe que a morena abaixa sua guarda e se vira para encarar o mesmo que se aproximava devagar da mais nova que mantinha uma expressão fechada até mesmo carrancuda em seu rosto angelical aos olhos de todos da corte.
- Quando nos casarmos...vamos embora daqui, não quero ter que me estressar com uma criança obcecada por você. - por mais que as palavras da Targaryen fossem ácidas, seu tom de voz era enganador com um tom doce, seus braços serpenteiam cuidadosamente o pescoço do príncipe que sorri de ladino.
- Não podemos ir embora...temos que fazer algo na sala do trono ainda, querida. - O príncipe comenta em um tom malicioso, aproximando seu rosto da curvatura do pescoço da mulher enquanto seus braços seguravam firme a cintura da mesma fazendo-a arrepiar, ao sentir beijos sendo depositados em sua pele macia.
- Só irei se envolver o trono de ferro... - Responde Rhaenerys entre suspiros e uma risada.
Antes que o platinado pudesse falar algo ou arrastar a mulher do corredor como ele desejava já sentindo o calor percorrer seus corpos um pigarro é ouvido fazendo com que o casal vire seus rostos para encarar a pessoa que estragou o momento de reconciliação.
- Trago péssimas noticiais...o Lorde da casa Baratheon o vosso tio, princesa Rhaenerys...está morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚˖𓍢ִ໋𐂂˚ 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐃𝐒 | Daemon Targaryen ( 𝗔𝗰𝘁 𝗜 𝗮𝗻𝗱 𝗜𝗜)
Fanfiction𝓡ʜᴀᴇɴᴇʀʏs a Targaryen de bronze nasceu com o sangue dos dragões, filha de Aemon Targaryen, o príncipe de Pedra do Dragão, e de Jocelyn Baratheon, a flor de Ponta Tempestade. Ela cresceu com a beleza de sua mãe e os olhos violeta de seu pai, despert...