deux

47 6 8
                                    

.
.
.
.
.
.
Jisung se via perdido, andava, corria, olhava ao redor e não via nada, até que se deparou com uma pequena porta a sua frente, sendo sua única opção, segurou a maçaneta, e no mesmo instante a girou, abrindo a porta,arrependendo-se no momento em viu uma cobra saindo e se rastejando em sua direção,esquivou o pé para que a cobra não encostasse em si, e abriu a porta por completo, vendo então, várias cobras entrelaçadas umas nas outras, mal deu tempo de pensar e correr, a pilha de cobras se aproximou com rapidez, puxando um de seus pés, fazendo o Han cair no chão, logo sentindo seu outro pé sendo puxado, tentava de todas as formas se livrar das cobras, mas era em vão, cada vez mais as cobras o puxavam para dentro, algumas se enrolavam em seus braços e torço. Sentiu alguém tocar sua mão, tentando ajudar, falhando miseravelmente, Jisung se esforçou para tentar enxergar a face de quem tentou te ajudar, e pôde ver um rosto familiar, não se lembrava exatamente quem era, mas sentia que o conhecia de algum lugar, ele gritava seu nome, em desespero, aos poucos sua visão foi ficando turva e mais fraca, logo, enxergando apenas a escuridão, acordando logo em seguida, assustado com o que acabara de sonhar, estava confuso, e sua cabeça doía, tentava raciocinar seu sonho, foi tirado da sua linha de raciocínio quando ouviu batidas na porta, e alguem o chamando.

-Majestade? está acordado?- reconheceu a voz, percebendo que era a mesma voz que lhe chamava em seu sonho- Majestade?

-Pode entrar, já estou acordado- respondeu.

A porta foi aberta, entrando logo em seguida um homem jovem, pele clara, cabelos lisos e loiros,o mesmo homem de seu sonho,isso fez Jisung arrepiar, logo atrás dele, duas criadas entraram, abrindo as grandes cortinas, fazendo com que Jisung fechasse os olhos por conta da claridade repentina. Se levantou, saindo do quarto, sendo seguido pelo homem.

Parou e olhou para trás, vendo q o homem parou também, continuou andando e percebeu que ainda era seguido, sem paciência, se virou e disse:

-O que você quer?fale logo e pare de me seguir!

-Estou apenas fazendo meu trabalho, vossa majestade, estou seguindo o que o rei, seu pai, me instruiu a fazer.- respondeu simples.

-Eu não preciso disso, agora, me deixa em paz!- disse, se virando e continuou a andar, sendo seguido novamente, parou e disse - qual é o seu nome?

-Lee Minho, vossa majestade, seu novo guarda, servo, e conselheiro- se apresentou e se curvou- estou aqui para o que precisar, se sentir necessidade de algo, fale comigo.

-Eu não preciso de ninguém atrás de mim como um encosto, eu sei me cuidar, muito bem.- disse Jisung, voltando a andar- E pare de andar atrás de mim!

-Não posso, vossa majestade, preciso ficar junto ao senhor, ordens do rei.- o Lee disse sério.

-Eu não ligo para o que o meu pai mandou, fique um pouco mais longe pelo menos- disse e o guarda deu dois passos para trás, ficando mais longe do príncipe, voltando a seguir o mesmo após começar a andar novamente, andou até chegar ao quarto onde faria sua higiene matinal, adentrou o grande quarto- você fica aqui, preciso de privacidade, ou quer me ver tomando banho?- disse irônico, em um tom provocativo, fazendo o mais velho paralisar e sentir seu rosto esquentar, Jisung pode visualizar seu rosto ficando vermelho, riu e fechou a porta, deixando o Lee sem saber o que fazer do lado de fora.

Após um tempo esperando do lado de fora, Minho já estava começando a achar que Jisung enrolava apenas para lhe provocar, encostou na porta, estava cansado de ficar em pé, apoiou a cabeça no próprio ombro, estava exausto, após a crise do príncipe na noite anterior, o Lee não conseguiu dormir novamente, tinha medo do mais novo ter outra crise.

Fechou os olhos minimamente, com a intenção de descansar um pouco, até que ouviu passos, olhou o corredor e viu o rei se aproximando, logo de ajeitou certamente,meio desajeitado.

-Majestade.- disse se curvando ao rei.

-Bom dia Lee, deveria estar acompanhando meu filho, onde ele está?- disse o rei, simples, com um mero sorriso em seu rosto.

-Eu o acompanhei quando acordou, mas não me deixou entrar quando entrou para fazer sua higiene matinal, vossa majestade.- explicou ao rei.

-Não se preocupe, Jisung é assim mesmo, sei que logo serão grandes amigos.- disse, tossindo em seguida, preocupando todos presentes no local- eu estou bem, estou bem...bom, boa sorte, vai precisar- soltou uma pequena risada da cara de preocupação do Lee, e saiu em seguida.

Após a saída do rei, ouviu a porta ser aberta, viu Han vestido formalmente, estava lindo.

-se continuar me secando assim vou ter que beber uma jarra de água para repor a água do meu corpo.-disse Jisung, rindo alto da cara do mais velho.

-Me desculpe, vossa majestade, não era minha intenção- disse se curvando novamente.



-Ta ta, o que eu tenho marcado em minha agenda para hoje?- disse descendo para o andar de baixo.


-Bom, após o café da manhã, o senhor teria aula de esgrima, treino de arco e flecha e o rei disse que o levaria para treinar sua prática com armas, em seguida, a rainha disse que queria se encontrar com o senhor, para conversar e lhe fazer companhia para o chá.- disse tudo rapidamente, sem pausa, fazendo o príncipe se perder na primeira tarefa do dia.

Teria um longo dia.

------------------------------------------------------------

significado do sonho do jisung :

Sonhar com cobra
é um sonho bem comum, já que esse réptil está sempre perto da gente, seja na televisão, nos filmes, nos zoológicos ou mesmo nos campos, e vira e mexe encontramos alguém contando uma história de cobra por aí. Muitas vezes o sonho com cobra é interpretado como um indicativo de traição, de que pessoas falsas podem estar tentando te prejudicar. Mas apesar da simbologia da cobra ter aspectos negativos, por ser um réptil traiçoeiro e, por vezes, venenoso, há também para a cobra significados positivos, como a cura, a regeneração e a transformação. Além disso, de acordo com diversas linhas psicanalíticas, a cobra está associada também a sexualidade.

Court Secrets • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora