Após terminar todos os seus afazeres, quando já estava anoitecendo, Jisung é acompanhado por Minho para a grandiosa sala daquele palácio. Sua mãe o aguardava para tomarem chá juntos, mas Jisung sabia que a mais velha não queria apenas ter um momento com seu filho, com certeza, tinha algo por trás disso.
Minho, que estava logo atrás do jovem príncipe, o observa, captando suas expressões de tensão. Pelo visto, algo estava o deixando um tanto quanto apreensivo.
Chegando na sala, Jisung vizualiza sua mãe assentada em uma das espaçosas poltronas já com uma xícara em suas mãos.
- Pelo visto, você nunca é pontual, Jisung.
- Tive muitos afazeres durante o dia, portanto, acabei por me atrasar um pouco.- Jisung nunca conseguiu passar mais de 30 minutos ao lado da rainha sem que ela implicasse com algo em relação a ele.
-Certo. Minho, sente-se conosco também, você é um bom moço. - A mais velha logo aponta para uma xícara de chá para o loiro.
Logo, ele já estava com a xícara em suas mãos, da mesma forma que Jisung.- Bom, creio que você já deva saber que devemos começar os preparativos para seu aniversário. Na verdade, já tenho tudo planejado e só irei compartilhar com você para não gerar confusão na futura festa. -
Soyeon dizia enquanto tinha sua expressão séria e determinada. Claramente, mesmo se Jisung não concordar com suas ideias, ela não vai mudar nada por ele.- Tudo bem, prossiga. - Jisung apenas queria sair dali, e Minho está sempre atento a sua linguagem corporal. Jisung estava ficando ansioso.
- Por que tanta pressa? você nem faz nada, pra que tanta ansiedade, credo. - Como sempre, Soyeon arrumava algo para cutucar Jisung, sempre tentando mostrar o quão inferior ele era comparado a ela.
- Prosseguindo, nós iremos fazer uma festa para sua comemoração e junto, nós iremos ir a procura de uma princesa para você. Você logo irá virar rei, portanto, precisa se casar logo também. Sua festa será na próxima lua cheia, isso significa muito para nós do reino, você sabe disso.
- Tudo bem, mãe. Sei que minha opinião não vai valer de nada, então não irei discordar de seu planejamento. - Jisung claramente estava desconfortável, principalmente após a rainha citar sobre um possível casamento. Jisung não queria se casar agora, muito menos com uma moça.
Jisung sem dar mais tempo para sua mãe concluir sua fala, logo ele se levanta para se retirar da sala, como já fazia de costume, sem sequer avisar a mais velha. Minho prontamente se levanta, indo logo atrás dele, já imaginava o que Jisung estava sentindo, e faria o possível para tentar ajudar o príncipe.
- Voltarei para meu quarto pois ainda tenho alguns compromissos para finalizar hoje. - O jovem príncipe logo começa a andar em direção ao seu quarto, sendo acompanhado por Minho.
A trajetória para seu quarto foi acompanhada de um silêncio desconfortável, mas ambos não sabiam o que falar no momento, então apenas deixaram como está, até chegar no quarto do jovem príncipe.
Minho logo abre a porta, dando passagem para Jisung e entrando logo em seguida.
Jisung prontamente se joga em sua cama, com um rosto de cansaço, mas não era apenas cansaço físico.
- Príncipe Han... - Minho começa, logo se sentando na ponta da cama de Jisung. - Você está bem? Eu havia notado o quão incomodado você havia ficado após sua mãe citar sobre um suposto casamento...
- Eu nem sei se deveria conversar sobre isso com você, até porque, nos conhecemos a poucos dias... Mas eu estou tão exausto que acho que seria bom ter alguém para conversar e expor um pouco de meus pensamentos.
- O que está te incomodando, príncipe? Há algo que eu possa fazer para te ajudar? - Minho demonstrava o quão preocupado estava com o mais novo, e o Han estava de olhos fechados apenas pensando por onde iria começar a falar.
- Minho, eu não quero me casar, não agora. Eu sei que vai parecer besteira, mas eu não acho certo essa coisa de casamento planejado, eu não quero passar minha vida ao lado de alguém no qual eu sequer amo. Eu acredito que o amor exista, independente do gênero, e eu quero poder esperar pacientemente a pessoa certa pra mim. E para mim, um exemplo de uma história de amor, foi a de SeokWoo com Samara...
Jisung falava tudo tão rápido, como se tudo o que ele falasse estivesse guardado a tanto tempo... A cada palavra que ele pronunciava, era como se ele se sentisse mais leve, realmente, ele precisava de alguém para conversar as vezes.
- Eu entendo seu lado, príncipe. Será que não existe nada no qual possamos fazer para essa cerimônia indesejada não acontecer? Eu posso te ajudar no que for necessário. - o Lee aos poucos se ajeitava melhor na cama, se sentando logo ao lado do príncipe. Tentava ao máximo não citar sobre SeokWoo, pois sabia que Jisung ainda estava com uma ferida muito grande em relação ao seu irmão, ele sentia tanta falta...
- Não, Minho, não existe nada no qual eu possa fazer. Eu preciso obedecer as ordens de meus pais e ponto final. Não posso contrariar eles. -Jisung fica por um curto tempo olhando Minho, que estava ao seu lado, e pensa no por quê dele sempre estar ali nas horas que Han mais precisa, e em como ele se sentia confortável em falar sobre qualquer coisa com ele, por mais que tenha relutado bastante em relação a ter um segurança atrás de si o tempo todo.
- Sabe, é complicado explicar os meus motivos de ser tão contra eu me casar com seja lá quem minha mãe for escolher. Talvez, só Felix irá me entender durante a vida inteira, mas sei que um dia talvez eu possa lhe contar.
- Não precisa me falar nada, príncipe. Eu, como seu servo, estou aqui para te ajudar mesmo sem justificativas. Não se preocupe, ok? Agora vá tomar um banho para que você possa ir descansar logo.
- Muito obrigado, Minho. Eu precisava falar com alguém antes que eu estourasse. E me perdoe por já ter implicado diversas vezes com você antes... - Jisung se levanta e Minho, para variar, o acompanha. - Bom, irei tomar um banho e logo voltarei.
- Certo, irei terminar de organizar algumas coisas para amanhã, príncipe.
Logo, Minho se vê sozinho no quarto do mais novo e sem saber o que fazer, começa a organizar alguns livros que estavam fora de suas prateleiras.
- Será que ele realmente não se lembra de mim?....
E ali, ficou apenas Minho e seus pensamentos sobre como não havia gostado muito de imaginar Jisung se casando.
Afinal, não havia gostado do fato dele se casar com alguém que não fosse o próprio Lee Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Court Secrets • Minsung
Fiksi Penggemar(hiatus) Han Jisung, um jovem príncipe que acabou de perder seu irmão, segue sem saber quem o matou. Ele esta cada vez mais perto de assumir o cargo de rei e acaba sendo forçado a conviver com um novo guarda real que foi convocado com o intuito de...