cinq

47 5 5
                                    

O sol já havia nascido. O palácio que na noite passada estava completamente agitado, agora encontra-se em total silêncio. Jisung havia acordado sem sequer Minho aparecer em seu quarto para fazê-lo despertar igual todos os outros dias, o mais novo estava tão feliz que mal conseguiu dormir. O mais engraçado é que essa felicidade está em um lugar onde só havia ansiedade e sentimentos ruins. Jisung estranhamente começou a se sentir mais vivo de um dia para outro.

Logo se lembrou que havia dito para Felix que assim que acordasse, ele iria no quarto de Felix para eles poderem conversar e matar a saudade depois de tanto tempo.

Jisung se levanta, indo direto para o banheiro fazer higiene matinal, vendo que a banheira estava cheia e a água ainda estava quente. Minho esteve por ali não havia muito tempo, tinha certeza.

Após sair de seu banho, Jisung percebe que havia esquecido suas vestimentas em seu quarto. Ele da uma pequena corrida, já que o banheiro era ao lado de seu quarto e entra, com uma toalha um tanto quanto grande amarrada em sua cintura. Por sorte, ele entrou e ninguém havia o visto, já que nao havia nenhum servo no corredor.

Após entrar em seu quarto, ele suspira aliviado, mas ele então percebe que Minho estava em seu quarto, escorado na grande janela, provavelmente lhe esperando.

- Bom dia, meu princip- Minho interrompe sua fala quando se vira para o mais novo e o vê apenas com uma toalha em sua cintura. Jisung trata de cobrir seu peitoral com seus próprios braços e vira de costas envergonhado.

- Bom dia, Minho... Eu havia esquecido minha roupas aqui, então tive que vir para cá dessa forma- jisung fechava fortemente seus olhos, ele estava com vergonha, mas não era uma vergonha ruim, era apenas uma timidez de estar perto do homem no qual ele havia se apaixonado em tão pouco tempo.

- Tudo bem, príncipe. - Jisung vira sua cabeça de lado para poder ver Minho e logo o vê andando em sua direção. JIsung novamente vira sua cabeça para frente e fecha seus olhos fortemente, seu rosto queimava.

- Jisung - O príncipe escuta a voz de Minho atrás de si e o sente o virando de frente para si e abaixando seus braços que até então, estavam em seu peitoral. - Você não me deu bom dia direito, meu príncipe...

Jisung sente as mãos de Minho passeando por sua cintura e se arrepia dos pés a cabeça. Minho percebendo isso, solta uma risada baixa e o olha no fundo de seus olhos.

- você é muito lindo, meu príncipe - Minho deixa um selar estalado no canto de seus lábios e sente Han perdendo um pouco de sua vergonha, ou pelo menos, ignorando ela.

Logo, sente as mãos de Han em sua nuca  o puxando para um beijo calmo e repleto de sentimentos. Eles ficam assim por um tempo, até Jisung se lembrar que além de estar sem roupa, Felix o esperava.

- Minho... - Jisung tentava dizer enquanto o mais velho distribuía vários beijinhos em suas bochechas fofas - Eu preciso me trocar, Felix está me esperando... Prometo que não irei demorar muito, Felix infelizmente vai embora logo.

Minho logo se afasta um pouco do mais novo, mas antes, deixa um último selinho em seus lábios.

- Vá se trocar, Hannie. Vou ir falar para Felix que você já está terminando. - Minho dá um sorriso ladino para Jisung que até agora permanece no mesmo lugar, tentando absorver oque acabou de acontecer. Logo, Minho se retira do quarto para encontrar Felix.

- "Hannie".... - Jisung se lembra desse apelido, apenas uma pessoa o chamava assim durante sua infância, mas não lembrava quem. Apenas soube que amou escutar Minho lhe chamando dessa forma.

.
.
.
.
.
.
.

- FELIX! - Jisung logo corre pela grande sala, indo aonde Felix estava sentado e prontamente se levanta para abraçar o mais novo.

Court Secrets • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora