—Mãe?- Minho chama ao entrar na pequena casa, onde passou grande parte de sua vida, segue até o quarto de sua mãe, onde passa a maior parte do tempo, ao não encontrá-la no pequeno cômodo, entrou em desespero. Foi para a sala, cozinha, varanda, banheiro, e nada de sua mãe. Foi para o lado de fora, logo se acalmando ao ver a mais velha conversando com uma vizinha ao seu lado, uma enfermeira, segurando algumas sacolas. Havia contratado a mulher para cuidar de sua mãe enquanto trabalha. Ao ver seu filho, a mulher logo abri um grande sorriso em seu rosto.
—Minho! Meu filho, quanto tempo, venha aqui abraçar sua mãe - a mulher abre minimamente os braços para que o Lee possa abraça-la, e foi o que ele fez, foi rapidamente abraçar a mulher, estava com tantas saudades.
—A senhora quase me matou de susto- disse aliviado—Posso saber o que a senhora estava fazendo? era pra estar descansando...- disse preocupado, desde que descobriu a doença de sua mãe, ficou cada vez mais protetor.
—Estava só comprando algumas coisas para o jantar, você sabe que eu mesma prefiro escolher os legumes — disse simples, se virando para a vizinha que conversava antes— Lembra do Minho, Odete?
—Mas é claro que eu lembro, como eu iria esquecer do pequeno Lee que corria pra lá e pra cá com meu neto na sala de casa, vocês quebraram 3 vasos! -disse colocando a mão do peito ao se lembrar dos vasos. Minho ri ao se lembrar do esporro que levou quando quebrou— Mas você mudou muito ein, está grande e forte! tenho certeza que já tem muitas moças querendo casar com você!- disse com um olhar sugestivo.
Minho não respondeu, apenas riu sem graça, logo, se despediram da mulher e entraram em casa.
—Como que vão as coisas, meu filho? Esta gostando de trabalhar no castelo?- perguntou sua mãe, Ji Hyun, se sentando em sua poltrona com a ajuda da enfermeira, que logo foi guardar as compras na cozinha.
—Está tudo bem, eu gosto muito de trabalhar lá! — disse ao se lembrar do real motivo do por quê ama seu trabalho, Han Jisung. — Mas e aqui? Quando eu cheguei estava um clima bem pesado... Aconteceu algo enquanto eu estava fora?- perguntou se sentando no sofá ao lado de sua mãe.
— Ah, você não soube?
— Não soube o que, mãe ?
—A filha dos Libonat foi encontrada morta a algumas semanas- disse e Minho a encarou com os olhos arregalados— Descobriram que ela se matou, embora muitas pessoas achavam que foi o próprio pai que tinha matado por conta de seu vício.
—Meu Deus, isso é horrível!— o Lee disse, realmente surpreso com o que acabara de ouvir.
—Samara era uma boa moça, muito bonita e educada, lembra que vocês brincavam juntos quando criança?— perguntou, recebendo uma confirmação do filho— Que Deus a tenha.
Minho passou o resto da tarde com sua mãe. Ambos fazendo uma companhia agradável para o outro e conversando sobre coisas da vida, dando boas risadas e relembrando bons momentos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
No castelo, Jisung se sentia sozinho. Já havia se acostumado com a companhia do Lee. Estava cansado de ficar sozinho naquele imenso castelo. Logo, descobriu que ele e seus pais iriam para o grande teatro ouvir um conserto, não era o maior fã desse estilo musical mas iria encontrar seus velhos amigos de infância, Changbin e Christopher. Haviam se visto há alguns meses, mas mesmo assim sentia saudades. Logo, seguiu para se arrumar.Queria que Minho estivesse lá para dizer o quão bonito estava, como sempre fazia.
Depois de tudo pronto, a família real seguiu até o grande teatro, conhecido por todos ,do mais rico ao mais pobre. O sonho de qualquer ator, cantor, ou músico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Court Secrets • Minsung
Fanfic(hiatus) Han Jisung, um jovem príncipe que acabou de perder seu irmão, segue sem saber quem o matou. Ele esta cada vez mais perto de assumir o cargo de rei e acaba sendo forçado a conviver com um novo guarda real que foi convocado com o intuito de...