Luke P.O.V.
Assim que acordo percebo que estou sem roupa, e vejo que estou abraçado com a Luiza que também está sem roupa, tento raciocinar um pouco sobre o que está acontecendo agora e o que aconteceu ontem, não vou mentir foi a melhor transa que eu já tive, não sabia que a garota podia ficar mais interessante, por trás daquela garota focada que se esconde por trás de roupas largas, que ficam incríveis nela devo acrescentar, tá a garota mais sexy que eu já vi na minha vida.
Lembro do meu pai falando que quando beijou minha mãe parecia que nunca tinha beijado ninguém na vida, quando ele falou isso achei bobeira mas agora depois de beijar minha melhor amiga eu vejo como isso é verdade, sinto que foi a minha primeira vez de tudo, ela me faz sentir isso.
Decido me levantar e vejo que ela está acordando também, será que ela está arrependida do que aconteceu? Como será que nossa amizade vai ficar a partir de hoje? São tantas perguntas que me dão dor de cabeça.
-Eai?- Comprimento a garota de cachos dourados, admito estou com um pouco de vergonha.
-Oi Luke, acho que a gente tem que levan...- Assim que ela ia terminar de falar a porta se abre de supetão fazendo com que eu e a Luiza levantemos segurando os lençóis para nós cobrir assim que as meninas percebem o que aconteceu aqui ficam em choque, elas abrem a boca diversas vezes e no final apenas falam:
- Já tá na hora do almoço, o vovô e o papai estão fazendo churrasco, a mamãe tinha falando pra gente ver se vocês já estavam acordados, e vocês estão né...- Alex termina dia fala e puxa Healey pra fora do quarto.
-Ai que vergonha, como eu vou olhar pra elas agora?- assim que a menina se questiona penso em fazer uma piada sem graça, mas acho que ela me mataria, por fim decido apenas responder
-Elas só vão ficar no seu pé, vamos tomar banho, podíamos economizar água já que estamos atrasados né...- proponho como não quem não quer nada, e para minha surpresa ela concorda, acho que tava tão nervosa que não percebeu o que direito....
Assim que terminarmos de nós arrumar descemos para área que todos estão e assim que chego percebo os olhares, MAS É CLARO QUE AS DUAS BOCAS ABERTAS IAM ACABAR CONTANDO.
-Olhem só, os dois pombinhos resolveram dar o ar da graça, vão comer pq tenho certeza que gastaram muitas calorias a noite pelo barulho que fizeram no quarto.- Quando vovô termina de falar sinto a garota ao meu lado ficar corada e dou uma risada discreta, ela percebendo me dá uma cotovelada discreta.
O dia foi assim cheio de piadinhas, mas teve uma hora que Luiza foi na cozinha pegar algo e voltou estranha, percebi que assim que ela chegou do meu lado Cherryl saiu do mesmo cômodo com um sorriso no rosto, iria falar como minha garota depois sobre isso. Quando todo mundo estava cansado e acabaram indo pra sala para conversarem mais um pouco achei o momento certo para conversar com a loira ao meu lado.
- Então você vai me dizer o porquê de ter ficado esquisita depois que foi na cozinha?
- Como você pode me conhecer tão bem? Jura que de eu te contar você não vai ficar bravo comigo ?
-Como eu posso ficar bravo com você, tá doida é?
-A Cherryl chegou falando que tem certeza que você só ficou comigo pra esquecer ela, pq eu sou tão feia e sem graça que ninguém ficariam comigo por querer, sei que parece ser besta mas isso me deixou mal, eu pensei que você poderia ter se arrependido do que aconteceu, e fiquei com mais vergonha ainda.
- Arrependimento? Claro que não, a noite de ontem foi a melhor da minha vida, eu nunca pensei que isso poderia acontecer entre a gente, sei que você só me vê como amigo, mas eu não sabia o que sentia até a gente chegar aqui e eu conversei com meu pai e com o Manny e vi que eu tava tentando lutar contra esse sentimento, a Cherryl é uma louca que acha que pode tudo, não liga pra ela. Você é a pessoa que me mantém sã e faz com que eu não cometa nenhuma loucura, parece doideira mas se essas férias a gente pudesse tentar não sei, se você tiver disposta eu quero, quero muito dar certo com você.
A garota a minha frente já estava com os olhos marejados e se jogou no meu colo, olhei pela janela e vi toda minha família ali nos espionando todos estavam emocionados, acho que ninguém me viu falar daquele jeito, mas fazer o que a garota me deixava inspirado, me sentia um bobo apaixonado.
- O que eu mais quero é que a gente de certo também Luke, quero ser que nem os seus pais, você sabe que eu sempre achei lindo o relacionamento que eles tem e de bônus eles fizeram a pessoa que eu mais adoro no mundo que é você.
Calei a garota com um beijo e só escute os gritos da minha família ao lado, assim que nos separamos nos juntamos a todos e já fomos recebidos com os abraços dos meu pais.
- Tô orgulhoso de você Luke, conquistou a garota, agora você vai entender o que eu entendi quando encontrei sua mãe.- Meu pai fala pra mim e me abraça mais forte.
...
__________________________eai gente o que acharam? Vcs preferem um capitulo por semana e eles serem maiores ou capítulos pequenos e mais ou menos dois ou três por semana?
____________________não sejam leitores fantasmas
__________________________Se tiverem ideias sobre a fanfic podem me mandar dm no Instagram (ana.lopex) e tô pensando criar uma conta pra Luiza tbm o que vcs acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TRIP🚗✈
Fiksi PenggemarLuiza uma garota determinada e inteligente , se vê apaixonada pelo seu melhor amigo da faculdade Luke, mas não e como admitir isso ate que num passeio acontece o inesperado