Não sou de me apaixonar de primeira, quando eu me derreti você me pôs na geladeira, Ah poxa....
Melim
Thaliny C. CamposEssa música durante os dias em que conversavamos por mensagens, me fazia idealizar um cara específico para mim, pelo simples fato de que ele fez com que eu me apaixonasse tão rápido, justo em um momento em que eu não estava cem por cento bem! E também quem me conhece sabe que, a coisa mais difícil de se acontecer é, eu sentir algo por alguém.
A gente foi para o apartamento da mãe do Matteo. Estava uma bagunça, pois estava fechado a muito tempo, mas como eu estava animada para o conhecer mais, nem liguei para o ambiente.
- Espera aqui, vou lá embaixo ligar a pasta de luz e o registro de água. - Ele diz enquanto olho tudo pela sala empoeirada.
- Tudo bem. - Dou um sorriso tímido.
Ele sai me deixando para trás. Afasto uns papéis que tinha por cima de um lado do sofá e me sento para esperar.
Não demora muito ele volta, a porta se abre e os olhos dele se encontram com os meus. Tento olhar para outro ponto, mas tenho certeza que as minhas bochechas rosadas me entregaram. E é incrível o quanto a minha vergonha é sempre muito nítida!
- Demorei? - Ele pergunta.
- Não, nem parece que você desceu e subiu de novo...
- Tem um ano que minha família não vem aqui... - Ele diz indo abrir uma das portas dos quartos. - Mas acho que dá para ficarmos no meu quarto.
Fico um pouco incomodada, não queria entrar no seu quarto! Vai que a mãe dele chega e me vê lá dentro!
- Não acho uma boa ideia... - Falo e me levanto. - Estou com receio de alguém chegar. - Ando até uma cadeira que tinha na sala com uma mesa de jantar. Fico de costas para ele me apoiando no móvel. Não queria olhar para o seu rosto, eu já estava tremendo de nervosa.
Ele abre a porta e se volta para mim. Me abraça por detrás e com sua mão vira meu rosto lentamente para sí. Meu coração só faltava pular para fora do meu peito. De repente ele me tasca um beijo forte e com desejo, enquanto sua outra mão brincava um pouco com meu corpo. Nesse momento pensei: esse homem tem que ser meu! Olha só como ele me deixa!
Matteo nos solta do beijo me deixando completamente sem reação. Apenas dá um sorriso malicioso e volta para trancar a porta do apartamento.
- Vamos pro quarto! - Passa por mim e me puxa pela mão.
- Não bebê.... - Tento inventar algo para evitar algo a mais, e também porque havia esquecido de avisar que eu estava naqueles dias. - Estou menstruada.
- Tem toalhas aqui...- Ele sorrir. - Deita aqui comigo. - Sentamos em sua cama de madeira.
- Não, estou com medo de alguém chegar...
- Não vai chegar ninguém! - Ele diz me puxando para mais um beijo.- Tem muito tempo que ninguém vem aqui.
E me beija com tanta vontade que eu apenas não resisto a sua boca e seu toque. Ficamos por minutos respirando e voltando a nos beijar.
- Preciso respirar! - Falo tentando me soltar dos seus braços.
- Não não, eu quero você... - Ele continuou passando seus lábios pelo meu pescoço descendo pelo braço até chegar em minha mão.
- Vamos conversar, quero conhecer mais você! - Falo respirando.
- Saber mais o que? Você já sabe praticamente tudo sobre minha pessoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Siga Se Puder ( Livro 2) Um Amor complicado
RomanceThaliny sempre teve tudo que queria, mas sempre foi uma pessoa responsável e madura para sua idade. Apesar de ter nascido em berço de ouro sempre soube ver as pessoas com outros olhos. Sua vida amorosa sempre foi muito conturbada, embora seja tão no...