Eu quero sentir você aqui
Tenho vontade de estar com você, você tem vontade de estar comigo
Ao mesmo tempoJ Balvin
Matteo Monteiro
Passo uma tarde incrível com a garota do aplicativo. Um ponto é que nunca falo a verdade sobre a minha vida para essas chicas da internet. Penso que para elas já basta só apenas o que eu falo, não importa como vivo a minha vida ou se falo mentira ou não. Se eu falasse a verdadeira história da minha vida, metade delas não iriam querer estar comigo.
Sempre digo que sou um cara bem vivido, empreendedor e que minha mãe é uma delegada rica. Essa parte é como uma proteção, não sei com quem estou me envolvendo a final de contas. A garota que conheci hoje é diferente, confesso que ela mexeu comigo um pouco. Ela é doce, meiga e linda. Completa e perfeita para mim do jeito que eu gosto.
Voltei pra casa lezo, nunca mais tinha me sentindo assim, as mulheres geralmente são fúteis e eu pego só para usar mesmo, mas essa...- Matteo, ¡llevo horas hablando contigo y ni siquiera me escuchaste, hijo! - Minha mãe falava comigo a horas e eu não havia escutado, na verdade nem percebi quando ela entrou na varanda de onde eu estava.
- ¡Lo siento mama! Estaba pensando en cosas... - Digo dando minha atenção a ela.
- ¿Y estos pensamientos tienen que ver con nuestra casa y nuestro restaurante? - Ela pergunta se meus pensamentos tem haver com nossa casa e restaurante.
- Si, porque estoy preocupado por todo.
- Todo estará bien hijo mío, es sólo cuestión de tiempo. Busquemos una manera de revertir toda esta situación. - Ela diz que tudo ficará bem e que vamos encontrar uma maneira de resolver tudo.
Mas, mesmo ela me tranquilizando fico apreensivo em pensar que nosso ganha pão pode se acabar de uma hora para outra. Depois ela voltou para dentro de casa me deixando sozinho novamente com meus pensamentos. As vezes é difícil ficar lá dentro, um lugar pequeno para praticamente duas famílias e mais duas crianças. Porém é esse lugar que sempre nos fez felizes.
Fecho meus olhos para organizar meus pensamentos e voltar a pensar na minha garota de hoje, quando de repente escuto uma voz gritando meu nome da rua.
- Matteo!!!
Aí não, ela de novo não!
- Que droga! Te mando várias mensagens durante o dia e você não me responde!!! Matteo!!! - Gritava na frente de casa.
Abro apenas uma janela da varanda e a olho, vejo a figura daquela mulher surtada descompensada.
- Izanete, para de gritar sua maluca! Eu tenho vizinhos! Sabia?
- Por que não responde a porra desse teu celular?! - Ela grita e chora. - Abre essa porta eu quero entrar!
- Não vou abrir! - Falo perdendo a paciência.
- Eu vou chutar essa porcaria até você abrir!!
- Isso é ferro, saiba que não vai adiantar muito!
- ¿Que es eso? ¿Qué es este grito? ¿Estás loca, Izanete? - Minha mãe aparece apenas de toalha na porta de dentro da casa.
- Não entendo o que essa sua mãe louca está dizendo, mas saibam que eu quero que vá todo mundo se catá!
- Izanete escuta, eu e você não temos mais nada...
- Não quero saber, você é meu!!!
- Não sou seu, já terminamos a meses e você não aceita! Não sou obrigado a te responder, você não é minha mulher, não tenho nada com você, não te devo satisfação de nada! Absolutamente nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Siga Se Puder ( Livro 2) Um Amor complicado
RomanceThaliny sempre teve tudo que queria, mas sempre foi uma pessoa responsável e madura para sua idade. Apesar de ter nascido em berço de ouro sempre soube ver as pessoas com outros olhos. Sua vida amorosa sempre foi muito conturbada, embora seja tão no...