Então guardo para mim mesma, não preciso ser incomodada...
Mas sua negatividade nem me incomoda...
Nivele esse tom, eu não sou sua filha.
Vadia, eu fui criada pelas águas do Caribe...Lauren Jauregui
Thaliny C. Campos
No meu quarto deitada em minha cama olhando para o nada, e pensando naqueles olhos negros que me domou de todas formas hoje...
- Thay? - Minha mãe aparece na porta do quarto me tirando de meus pensamentos. - Como foi lá com a Mônica?
- Ah, foi ótimo...
- Vocês quase não postaram fotos.
- Não estávamos com vontade.
- Está certo então. - Ela fica parada me analisando. - Vou me deitar, qualquer coisa me chama.
- Ok, mãe.
Ela sai me deixando sozinha com meus pensamentos de novo. Lembro cada toque, cada lugar do meu corpo em que ele beijou. Tivemos uma transa selvagem maravilhosa, dessas que deixa a perna bamba. Os pensamentos estão tensos até que mais alguém bate em minha porta:
- Thaliny? Está acordada?
- Sim, Ruby? Você quer alguma coisa?
- Que me ajude a manhã de manhã, a me arrumar...
- Seu baile da escola é amanhã, não é mesmo?
- Sim, e quero ir super bonita!
- Pode deixar irmãzinha, te ajudo com toda certeza.
- Agora vou dormir.- Ela diz sorrindo. - Boa noite, Thay!
- Boa noite, irmãzinha!
E assim como ela resolvo ir dormir também, a final eu também estava bem cansada. E o meu dia também vai ser longo amanhã.
Acordo com um estrondo na minha porta do quarto. Levanto com o coração mais acelerado que qualquer outra coisa! Era a minha mãe com a cara mais fechada do mundo.
- Thaliny! Levanta!
- Aí, o que é mãe? - Falo tentando assimilar aquela cena.
- Você mentiu! levanta! - Ela grita. - Você saiu com um namorado seu que eu sei. Vieram me contar!
- Que? Como assim? - Meu coração acelera cada vez mais!
- Não sei quem foi, só sei que me falaram! - Ela diz andando de um lado para o outro. - Você sabe que os espíritos me contam! E agora você vai me falar toda verdade!
- Se eu saí ou não com alguém, qual é o problema nisso?
- A mentira! - Ela respira fundo. - E ainda por cima, faz a Mônica mentir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Siga Se Puder ( Livro 2) Um Amor complicado
RomansThaliny sempre teve tudo que queria, mas sempre foi uma pessoa responsável e madura para sua idade. Apesar de ter nascido em berço de ouro sempre soube ver as pessoas com outros olhos. Sua vida amorosa sempre foi muito conturbada, embora seja tão no...