Capítulo 3

2 0 0
                                    

Mami, ojalá te quede' a dormir acá
Quiero aprenderme tu nombre, pero no me dice'

Anuel

Matteo Monteiro

Amar é muito difícil. Por isso desisto do amor. Só amei uma única mulher na minha vida, a doce Karol. Depois dela não consegui sentir esse sentimento todo que falam. Apenas fico com las chicas e está de bom tamanho! Porém não sei se elas pensam da mesma forma.

- Tenho que sair hoje meu bem...- Matteo falava enquanto dirigia o carro de Ysis.

- Você tem que ir a onde? Matteo - Ela pergunta cruzando os braços no banco ao lado.

- Vou a casa de minha tia, mi madre pediu para que eu visite ela.

- Sua tia mora em qual bairro?

- Não é aqui, és en el México!

- Você vai para o México e não me diz nada, Matteo?!

- É só por uns dias amor! - Seguro em seu queixo para tentar acalmar a criatura que chamo de ficante.

- Quantos dias?

- Dos!

- Tudo bem, se é assim, então tá... - Ysis dizia vindo me beijar.

Chego em frente do restaurante de minha família e casa ao mesmo tempo.

- Tchau, amor! - Falo e lhe dou um beijo e depois saio do carro.

Entro no restaurante e vejo minha cunhada limpando as mesas e mi madre na cozinha, fazendo o cardápio de hoje para o almoço.

Isso, esse lugar é todo meu sonho, e tenho que lutar para que isso continue já que corre riscos de perder para um novo inquilino. Pois é!

Esse lugar não é nosso por direito, e isso acaba comigo.

Desde que eu e minha família chegamos ao Brasil, moramos aqui, e nunca nos mudamos, e sabe como são os mexicanos, se apegam a algo que se ver como raiz!

Desde então luto com tudo que posso para nunca perder esse lugar.

- Hola Chico! ¿Que tal?

- Estoy bien mama!

- Está cozinhando desde às 6 da manhã! - Maisa minha cunhada diz.

- Não está cansada?

- No! - Minha mãe diz sorrindo.

- Olha lá, em dona, Albina Monteiro! Olha sua diabete e pressão! Faz mal ficar tanto tempo nesse calor!

- Tu sabes que no me acontecerá nadie!

Apenas lhe dou um sorriso. Entro na cozinha e pego um copo de água.

Olho meu celular e vejo a garota que estou conhecendo me mandando mensagem, Thaliny. Vou passar essa tarde com ela, e depois outros dias quem sabe, se a coisa rolar facilmente. Eres muy guapa!

Las mujeres, não resistem a mim, sou o tipo que todas elas querem. E sabem de uma coisa? Eu não dispenso nenhuma! Lógico que para umas digo que amo e tudo mais, se não as coitadas perdem o encanto.

Um cara solteiro, com 23 anos, gostoso que nem eu, é óbvio que nenhuma mulher resiste. Nem mesmo essa, Thaliny. Vou comer ela fazendo com que ela me olhe nos meus olhos mais profundos e negros. Sera minha!

Matteo Monteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo Monteiro

Mais um capítulo, e vou tentar postar mais capítulos perante o mês de janeiro todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um capítulo, e vou tentar postar mais capítulos perante o mês de janeiro todo. 🤍

Me Siga Se Puder ( Livro 2) Um Amor complicado Onde histórias criam vida. Descubra agora