Oi Oi gente eu vim avisar q eu mudei algumas coisas no ep 2 mais são só detalhes q eu esqueci e eu tbm corrigi os erros de português e mudei algumas frases bom era só isso mesmo ah lembrando q n é obrigatório vc ir lá e ver tá gente só se vcs quiserem ok eu só estou avisando por q eu acho necessário falar o q eu mudei na história para vcs q estão gostando ok bom era só isso mesmo tenham uma boa leitura.
=================================Prof-bom alunos vcs já podem arrumar os seus materiais para irem ok.
Todos-ok.
Lggj-obrigado puh por ter me ajudado.
Apuh-ah q nada amigos servem para isso mesmo Lg("amigos" né galera).
Pedrux-eu tô vendo o "Amigos" aí.
Apuh-cala a boca Pedrux- Antes q o apuh falasse mais alguma coisa o dlet aparece dissendo:
Dlet- E aí galera seis ficaram sabendo q eu estou fazendo uma entrevista para casais da escola,e tbm estou fazendo um jornal sobre?.
Pedrux-sim agente ficou sabendo
Dlet-Apuh Lg por q vcs n vem fazer a entrevista?.
Apuh-deve ser por q agente n é um casal dlet.
Lg-por q vcs ficam nos shipando?.
Pedrux e dlet falam ao mesmo tempo-deve ser por q vcs dois ficam mais grudados sem a gente ou seja ficam sozinhos, e sempre se abraçando vcs se falam mais do q fala com a gente e por q vcs dois são feitos um para o outro, e o Apuh fica te observando o tempo todo Lg ele te trata mais com carinho,o apuh n trata a gente assim é só com vc e vc tbm trata ele diferente n é a mesma coisa com a gente vc fica o tempo todo do lado dele, vc sempre fica abraçando ele vc sempre faz dupla com ele n importa o trabalho vc sempre faz isso ou seja são um casal perfeito UwU.
Apuh-mds gente para q tudo isso.
Dlet-foi vcs q perguntaram.
Pedrux-gente o Lg n tá respondendo.
Apuh-que como assim.
Pedrux-ele sinplesmente travo.
Apuh-lg.
Apuh-Lggj acorda mn.
Apuh-Lg por favor acorda para de brincadeira e acorda.
Apuh-olha o q vcs fizeram com ele.
Lggj-ai minha cabeça tá doendo.
Apuh-Lg!!.
Apuh-ai q bom q vc acordou-Logo em seguida Apuh da um abraço em Lg-.
Lggj-calma puh eu estou bem.
Lggj-n precisava se preocupar.
Apuh-como q n vc simplesmente desmaia!.
Pedrux-se doido vei.
Apuh-isso aí é culpa tua é do dlet seis acha q eu n sei.
*sinal*
Apuh-bora Lg.
Lggj- Let's Go.
>Qubra de tempo<
Lggj-Apuh o q q agente tá esperando?
Apuh-a cherry e o Pedrux e o texx tbm( Cherry e Texx são primos do Apuh e do Pedrux).
Lggj-Ae vdd esqueci q eles vão com vc para casa.
Apuh-na real a Cherry vai na casa da moon então ela n vai com agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《~TopChool ~》|| Lapuh||
FanficEssa história é inspirada em topcreft mais n vai ter a mesma trama da história vamos dizer q vai ser um pouco "pacífico". A capa n é minha eu achei no Google e editei mais n é minha,quem sabe a (o) artista por favor me fale para eu dar os devid...