=================================
Oi gente sei q to sumida mais eu posso esplicar ta? é q meu celular estragou mais agora eu estou de volta ok guys? Então vamos logo para o ep
=================================Quando acordo vejo Lg abraçado em mim enquanto dormia,estava preocupado com oq poderia acontecer quando ele volta-se para casa, eu estava com medo do q poderia acontecer mais tento esquecer,logo tiro delicadamente os braços de Lg de minha cintura e levanto para fazer um café da manhã.
Enquanto fazia o café da manhã percebo q alguém me abraça por trás quando vejo era o Pedrux.Apuh-bom dia drux..!
Pedrux-bom dia puh...*fala um pouco sonolento*
Apuh-dormiu bem?
Pedrux-dormi sim,e você?
Apuh-tbm...
(Apuh off)
(Pedrux on)
Percebo q Apuh não parecia estar tão bem assim então decido perguntar.
Pedrux-ta dessem bucha logo, oq está acontecendo Apuh...
Apuh-eu só estou preocupado com o Lg...eu to com medo do q pode acontecer quando ele voltar para casa.
Pedrux-ei puh vai ficar tudo bem,relaxa, aliás eu acho q ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.
Apuh-Concordo..
(Pedrux off)
(Lggj on)
Acabei acordando com a luz do sol em minha cara,percebo q Apuh não estava mais na cama então decidi levantar.
Apuh e Pedrux estavam conversando na sala e eles estavam conversando sobre.....sobre mim..?Apuh-eu sei q agora ela tem um pouco de medo da gente..mais...eu ainda sim to com medo do q pode acontecer...
Pedrux-eu sei puh, mais vamos resolver isso ok?
Apuh-tudo bem.
Eu logo já tinha entendido o motivo da conversa, Apuh não precisava ficar preocupado eu vou ficar bem...
Lggj-Apuh você não precisa ficar assim, você sabe disso eu vou ficar bem relaxa.
Apuh-e como eu posso saber em?
Lggj-vem aqui vem... *falo abrindo os braços*
Logo Apuh me abraça bem forte, estava muito bom até q Percebermos q alguém bateu na porta.
Eu vou atender a porta e Apuh estava atrás e abraçado em mim.
Quando abro a porta vejo q era minha mãe.Lggj-M-Mãe relaxa eu já vou arrumar minhas coisas para ir para casa... *falo um pouco nervoso*
Laura-relaxa não vim aqui para te levar para casa mais sim para trazer suas coisas...*ela fala e me da uma mochila*
Lggj-como assim?
Laura-vou deixar vc fazer sua escolha,se quer ficar ai com seu "amigo" pode ficar mais saiba q as portas da nossa casa sempre vão estar abertas...
Lggj-por q tomou essa escolha derrepente?
Laura-o Apuh me fez refletir sobre nosso relacionamento e percebi q é melhor vc estár com pessoas q te amam e te apoiam do q uma pessoa q te odeia praticamente e te bate...
Lggj-nossa....
Apuh parecia surpreso e desconfiado mais ao mesmo tempo aliviado.
Eu decido pegar a mochila q tinha as minhas coisas.Lggj-Mãe se precisar de mim é só me falar ok?
Laura-digo o mesmo...
Dou um sorriso gentil e agradeço quando ia fechar a porta ela me pediu mais uma coisa.
Laura-só mais uma coisa, posso conversar com o Apuh?
Olho para Apuh para ver se ele queria falar com ela e ele ascendeu com a cabeça.
Apuh-oq quer falar comigo?
Laura-vc tinha razão o Lg é realmente um anjo de pessoa...
Apuh-éh ele é o tipo de pessoa q agente tem q lutar para ter do lado...
Laura-realmente, mais quero te pedir uma coisa..
Apuh-oq?
Laura-cuida dele ta? Ele merece...ah e qualquer coisa relacionada a ele me fale,eu ainda sou a mãe dele e por mais q não pareça eu me importo...
Apuh-pode deixar...
Lggj-oh mãe só para te avisar mais o Apuh e eu estamos namorando...
Apuh-éh..
Laura-eu já imaginava, o olhar dele para vc é apaixonado então eu meio q já saiba q isso iria acontecer... *fala ela com um sorriso no rosto*
Laura- mais de qualquer forma parabéns para vcs espero q sejam bem felizes..
Depois disso eu e Apuh estávamos discutindo onde eu ia dormir e colocar as minhas coisas.
Apuh-mano para de besteira se pode dormir comigo sim,não vai me atrapalhar!
Lggj-tem certeza puhpuh?
Apuh-tenho sim,vai ser até melhor ter vc nos meus braços...
Lggj-idiota..*eu falo entre risos*
Apuh-posso até ser idiota mas vc adora esse meu lado....
Lggi-vdd, bom então eu durmo com vc e deixo minhas coisa aonde?
Apuh-deixa junto com as minhas não tem problema.
Lggj-ok
Depois de eu arrumar minhas coisas vou até a sala e me deito no sofá.
Coloco qualquer coisa para ver, até q Apuh se aproxima de mim.Lggj-q foi puh?
Apuh-quero atenção...
Lggj-ta carente né..
Apuh-to...
Apuh vem até mim e senta no meu colo e me abraça,fico fazendo carinho em seu cabelo.
=================================
Oi gente como vcs estão espero q estejam bem,esse ep até q foi meio longo né?,bom eu to trabalhando em duas fanfics ainda não postei mais daqui a pouco vou ok,se eu demorar a postar é por causa da escola ok? Bom era só isso mesmo espero q tenham gostado do ep, tenham um bom dia/uma boa noite/uma boa tarde.
=================================
892 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《~TopChool ~》|| Lapuh||
FanficEssa história é inspirada em topcreft mais n vai ter a mesma trama da história vamos dizer q vai ser um pouco "pacífico". A capa n é minha eu achei no Google e editei mais n é minha,quem sabe a (o) artista por favor me fale para eu dar os devid...