Oi gente vim avisar mais uma vez q esse ep vai ser especial de Naidrux!(nait x pedrux) se n gosta n Veja esse ep Ok,e saiba q se vai mandar insultos por causa q eu gosto do ship e vc n,saiba q eu n ligo e n irei ler ou seja n vou te dar moral,ah e tbm essses episódios especiais de naidrux n vão se passar na mesma dimensão q Topchool,vai se passar em utopia 2,Bom era só isso tenham uma boa leitura.
=================================(Nait on)
Eu estava andando pela cidade até a vejo o Pedrux,vou em direção a ele percebo q ele tomou um susto com minha presença e logo olha mas, percebe q era eu e fica mais calmo.
Nait-pedrux?.....Tudo bem?
Pedrux-Oi Nait,tudo bem sim,por q a pergunta?
Nait-pq eu vi q vc tava bem assustado.
Pedrux-ah é q eu to preocupado com umas outras coisas sabe?
Nait-sei, mas q coisas em si?
Pedrux-ah é q eu tenho q ainda consertar o meu braço,para poder viajar para outras dimensões e ai conseguir achar uma resposta,para achar meu irmão.....
Nait-te entendo tbm to ocupado com outras coisas.
Pedrux-tipo oq?
Nait- to tentando entender sobre meu Inscestral e tbm sobre os meus poderes..
Nait-e eu tbm to trabalhando em uma fundação....Confesso q ela n é muito normal como eu imaginava...
Pedrux-kkk nada desse mundo é normal Nait.
Nait-kkkk vdd.
Nait-q tal nois da um tempo para isso tudo.
Pedrux-hum como assim?
Nait-tipo nois ta precisando descansar um pouco.
Pedrux-hum é vdd tamo mesmo, o q q vc tem em mente.
Nait-pq n agente sai um pouco da cidade.
Pedrux-hummm fale mais fale mais.
Nait-explorar um pouco até por q agente n saiu da cidade até agora n é
Pedrux-é pode ser mais quando?
Nait- q tal sábado? Hoje é quinta ai da tempo para agente arrumar as nossa coisa.
Pedrux-hum pode ser então te vejo sábado.
Nait-sim
Pedrux-tchau Nait.
Nait-tchau drux.
=================================
Oi gente esse ep foi curto pois eu to com bloqueio criativo sorry😭,mas o próximo eu vou tentar fazer longo ok, eu tbm quero pedir a opinião de vcs sobre eu fazer hot para Lapuh,talvez eu pense em fazer para os outros ships ok, mas irei querer a opinião de vcs primeiro é só isso tenham uma ótima tarde/uma ótima noite/um ótimo dia
=================================
427 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
《~TopChool ~》|| Lapuh||
Fiksi PenggemarEssa história é inspirada em topcreft mais n vai ter a mesma trama da história vamos dizer q vai ser um pouco "pacífico". A capa n é minha eu achei no Google e editei mais n é minha,quem sabe a (o) artista por favor me fale para eu dar os devid...