ep 12🌺(preparativos)

201 26 3
                                    

(Apuh off)

(Lggj on)

Eu levantei e fui para o banheiro fazer as minhas necessidades,logo fui tomar o café da manhã.

Lggj-ah bão dia drux!

Pedrux-bão dia Lajota!

Lggj-cadê o texx e a cherry?

Apuh-tudo dormindo.

Pedrux-eles q são os dorminhoco aqui da casa eu e o Apuh sempre acorda primeiro kkk.

Lggj-nossa kkkk.

Apuh-bom Lg o q você acha q devemos fazer para a Nogal? No caso colocar na festa dela. (Ele fala enquanto pega uma xícara de café)

Lggj-n se preocupa n menino apuh deixa q eu escolho as coisas,até por q eu q magoei ela e tenho q consertar isso n é?

Apuh-é vdd mais ajuda sempre é a melhor opção.....n achas?

Lggj-kkk acho sim puhpuh e aceito sua ajuda.

Q.D.T

Logo depois de comer vou até uma loja de festas, e compro tudo para festa da nogal.

Apuh-eai já sabe a onde vai ser a festa?

Lggj-ainda to em dúvida se vai ser na casa dela ou em um campo...

Apuh-ela gosta de sair ou ficar em casa?

Lggj-sair..

Apuh-então pronto!

Lggj-você é uma figura puh (fala é da um beijo em sua bochecha)

Apuh-fala o menino q gosta de se meter em briga kkk

Lggj-nem vem!

Apuh- kkkkk  (risada de idoso,de novo por q sim!)

Lggj-mais enfim oq acha da gente não fazer uma festa em si mais sim um piquenique?

Apuh-é acho q vai ser uma boa ideia..

Lggj-eu já comprei tudo q precisamos!

Apuh-mais você não comprou coisas de festas e não de piquenique?

Lggj-é q como eu tava em dúvida comprei os dois kkk.

Apuh-mds kkk, ta vamo para casa q nois tem mais o q fazer.

Lggj-hoje não era para ter aula?

Apuh-era mais o diretor Ralls decidiu dar mais um dia de descanso para nois, brincadeira é q tem reunião dos professores hoje.

Lggj-ata kk...bom bora para a casa q nois tem q arrumar as coisas para ir fazer o piquenique da nogal!

Apuh-vam bora.

Lggj-ah Apuh sabia q hoje tbm é o aniversário da nogal?

Apuh-nossa sério?

Lggj-sim kkk

Apuh-caramba véi q conhecidencia kkk..

Lggj-vdd kk

Q.D.T

Depois de nós arrumar tudo agente pediu para as craftgirls chamarem ela de olhos fechados.

Nogal-ai meninas o q q seis tão tramando...

Ayu-calma nogalzinha agente já ta chegando.

Sam-tamo quase!

Judy-garanto q você vai ficar feliz!

Nogal-ai gente mó medo véi...

Ayu-pronto chegamos pode abrir os olhos!

(Lggj off)

(Nogal on)

Quando abro os olhos vejo Apuh,Lg,cherry, texx, Pedrux e mais dois outros garotos q eu nunca vi.

Nogal-nossa gente q isso tudo é para mim?

Lggj-sim miga....eu fiz isso tudo...a ideia foi do Apuh e ele tbm ajudou na organização...

Nogal-muito obrigada gente eu amei!

Lggj-eu fiz essa festa para me desculpar e tbm por q é seu aniversário!

Nogal-ah Lg muito obrigado! (Eu o abraço, vejo Apuh tbm olhando é sorrindo é o puxo para o abraço tbm)

Nogal-vem aqui agiota!

(Nogal off)

(Narradora on)

Logo depois todos foram para suas casas, Lg ainda ia ficar na casa de Apuh pelo menos por essa noite....

(Narradora off)

(Apuh on)

Estava fazendo um café até q sinto alguém me abraçar por trás quando vejo era Lg.

Apuh-nuvenzinha?

Lggj-sim?

Apuh-ta carente ta..

Lggj-sim....eu queria ficar mais tempo com você é não voltar para aquela casa...

Apuh-eu sei meu amor.....mais relaxa q eu vou cuidar disso..

Lggj-tenho medo do q você ta tramando...

Apuh-você não precisa ficar com medo, quem precisa é a sua mãe...

Lggj-acho q ela nunca mais vai querer voltar para essa casa certeza kkk.

Apuh-claro né depois do q o Pedrux disse kkkk.

=================================
Oi guys como estão? Espero q bem, bom esse ep foi mais curto por q eu estou concentrada em meus estudos então talvez eu não poste com muita frequência mais vou tentar ok! Era só isso mesmo um beijo para vocês e tenham uma boa tarde/uma boa noite/um bom dia/
=================================

714 palavras.

《~TopChool ~》|| Lapuh||Onde histórias criam vida. Descubra agora