Mais um dia corrido se iniciava para Law. Era dia 12 de julho, e ele acordou bem cedo, as 5:30. Ao se acordar, fez a sua higiene de todos os dias, e foi tomar café. A casa do moreno estava bem bagunçava, ele não se importava de arrumar, quem sempre arrumava sua casa era Robin, sua melhor amiga. Porém, eles tiveram uma discussão besta e eles acabaram ficando de mal por uma semana.
Enfim, Law desceu para a cozinha americana e preparou seu café, passando a mão pela a nuca morrendo de sono.
Após terminar de fazer, colocou um pouco de café na xícara, e foi para a varanda do segundo andar. Observou a manhã gelada, enquanto tomava seu café.Tralfagar D. Water Law
Saiu de casa, com uma roupa de frio e um cachecol vermelho, com a câmera na mão, e um tripé na sua outra mão, uma bolsa transversal de couro no seu ombro, ele caminhava até o estúdio em que trabalhava, na verdade, ele mal trabalhava, pois quem entrava ali, tirava sessões de fotos com outro fotógrafo.
Empurrando a porta de vidro, ele subiu as escadas indo para cima. Entrou em seu "escritório" que estava vazio, e se sentou na cadeira, colocando sua bolsa em cima da mesa, e indo configurar sua câmera.
Desde quando acordou, não falava nada, a única coisa que fez foi, escovar os dentes, tomar banho, higienizar os piercings, passar um brilho labial, trocar de roupa, e tomar café... Apenas, não resmungou nem nada do tipo, não falava nada, típico dele. Mas, precisaria falar assim que seu colega de trabalho chegasse.
Alguém bate na porta.
- Entre. - afirmou.
Então a pessoa entrou, e era Robin... Por incrível que pareça. Ela trabalhava em uma biblioteca do lado, mas Law ficou confuso ao ver ela. A mesma estava com um óculos de descanso que costumava usar para ler seus livros, uma blusa de manga longa com listras verde, uma saia meio curta, cor café, e um livro debaixo do braço.
- Desculpa te interromper. - ela entra, ficando de frente a Law e tirando o óculos, dobrando e guardando no bolso da saia.
- Por que veio aqui? - perguntou o mesmo focando em configurar sua câmera.
- A gente tá sem se falar por muito tempo e isso me incomoda. - suspirou, focando no olhar de Law.
Então, o mesmo para de configurar e observa a câmera por alguns segundos, após isso, focou em olhar para Robin, respirando fundo e levantando da cadeira.
- A culpa foi minha foi ter brigado com você. - colocou as mãos no bolso se encostando na mesa.
- Errado, a culpa foi minha. Eu deveria ter ficado calada, eu não sou de brigar com ninguém... Eu sem querer, me descontrolei. - Law olhou para a mesma que estava de cabeça baixa.
- Ok, ok, não foi culpa de ninguém, nós dois estamos errados. - foi até Robin. - Eu te desculpo, e me desculpa também.
Robin deu uma risadinha virando o rosto e olhando para Law, logo passando a mão em sua cabeça.
- Tá... Agora pode de parar de me tratar como um bebê? - resmungou.
- Hehe, tudo bem. - diz parando e dando um sorrisinho de canto.
Por Robin ser alguns meses mais velha que Law e um pouquinho maior que ele, ela tratava ele como se fosse um bebê, mesmo Law não gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Quando Tudo Fica Colorido 《 LAWLU 》 ⋆
Fanfic➣ Law nunca gostou de ser fotográfico, pois, nenhuma foto que tirava saia do jeito que queria. Elas saiam tremidas, saiam em preto e branco. E então... Como um garoto, com roupas simples, que veio do interior, poderia mudar algo nas suas fotografias...