VII - Encontro

51 6 1
                                    

...

Law parecia preocupado com algo, andando de um lado para o outro no corredor da casa. O moreno nunca se sentiu assim, tão nervoso e tão preocupado.

00:32 am

— Torao! — Gritou o mais novo em cima de Law.

— O que foi...? — Abria os olhos lentamente, vendo Luffy em cima de si próprio, levou um susto de segundos. — Saia de cima de mim...

— Ah, é mesmo, foi mal — saiu, se sentando ao lado ficando de pernas juntas.

— O que veio fazer aqui? — A voz rouca ecoou na fala. O mesmo se levantou e também se sentava, com o edredom cobrindo suas pernas, menos a parte de cima de seu corpo que estava nua.

— Queria te perguntar uma coisa. — Se deitou de lado olhando para Law.

— Fala logo que eu tô com sono.
— Ok ok! — murmurou.

Ao murmurar, o mesmo se encolheu, seu moletom o deixava mais aquecido naquele frio. Encarou Law, e o mais velho encarava de volta, curioso para saber a sua pergunta.

— Quer sair comigo?

Law paralisou ali mesmo, seus olhos viram um momento de confusão. O mesmo ainda encarava Luffy, no momento de sua fala, ele pode sentir algo vindo de seu coração, os mesmo batimentos acelerados que sempre sentia. Ele engoliu o seco, preparando uma resposta.

— Bem... Sim. — Respondeu rápido com nervosismo.

— Ae! Eu sabia que você ia topar. — Se animou se levantando, permanecendo sentado — Onde você quer ir?

— ...

Ficou calado com a pergunta de Luffy e suspirou, o único lugar que sabia que combinasse com Luffy, era um lugar onde conheceu recentemente. Ele poderia deixar isso como uma surpresa para Luffy, então, ficou casbaixo e deu uma risada irônica e rápida.

— Você saberá amanhã.
— Nossa que chato — bufou.
— Vai dormir vai — diz bagunçado o cabelo de Luffy.

Luffy sorriu, se levantando da cama, colocando suas pantufas e indo até a porta do quarto. Abriu a porta e antes de sair, olhou para Law.

— Não esqueça de ir — sussurrou.
— Não vou, vai dormir, por favor.

9:30 am

Na cozinha, Luffy preparava algo para comer, no caso, só um chocolate quente, como tanto gostava. Ao sair da cozinha, olhou para as escadas, e viu Law descer com as mãos no bolso, passando a mão pela a nuca meio sonolento. Acenou de longe, tomando o chocolate ao mesmo tempo.

— Sabe que dia é hoje? — perguntou Luffy.

— Dia do encontro? Talvez seja.

— Não! Tô dizendo o dia da semana, seu burro.

Olha quem fala... — Pensou Law. — Hoje é sexta-feira.

— Caraca, como passou rápido — Olhou para Law que estava ao seu lado, vendo o que ele tomava.

— Tá tomando chocolate quente? — olhou.
— Eu tô, quer? — ofereceu.

| Quando Tudo Fica Colorido 《 LAWLU 》 ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora