I - Tempo chuvoso

107 9 8
                                    


Tralfagar D. Water Law

Sentado em um banco de balanço, na varanda da sua casa, observava a chuva de pernas cruzadas com uma caneca branca com chocolate quente dentro. Na sua frente estava Robin, sentada na poltrona de madeira, encostada nas almofadas confortáveis, ela lia seu livro, com um sorriso no rosto.

Law havia convidado ela para passar aquele feriado com ele, nada melhor do que passar o dia com sua melhor amiga... Em um tempo tão frio e chuvoso... Apreciar as lágrimas das nuvens caindo, ele se sentia bem.

— Tempo bom... - fechou o livro, esticando a manga do casaco de pelo, escondendo as mãos por dentro delas, virando o rosto e observando o tempo nublado enquanto chovia.

— Uhum. - concordou com a cabeça balançando o banco, tomando o chocolate quente.

A morena se levanta, então tirou o óculos, segurando seu livro e olhando mais uma vez para o lado, após, olhando para Law.

— Bom, vou fazer um chá ali para mim. - foi até a porta que entrava para dentro de casa.

— Que intimidade toda é essa? - ergueu a sobrancelha.

— Quem fazia sua comida quando você estava com crise? - ao tocar na maçaneta, olhou para Law com um sorrisinho de canto.

— Tá... Você venceu no argumento. - olhou pro lado fazendo beiço.

Robin deu uma risadinha, abriu a porta e depois fechou, indo para a cozinha preparar seu chá.
Law ainda estava lá fora, ainda sentado no banco parecendo um senhor em uma manhã bem cedo... Observando a movimentação da rua, vendo se passava alguém conhecido.

— Ei! Você vai me molhar todo! - murmurou colocando os braços de frente ao rosto.

— Esse é o propósito! - espirrou água da poça que criou por ali, no corpo do esverdeado.

— Hum? - o moreno observou, se levantando do banco e indo mais para perto,  se apoiando no parapente, observando as pessoas que estavam na pista.

Viu alguém conhecido... Estava com uma capa de chuva amarelo, com um guarda-chuva vermelho e de botas azuis. De frente ao mesmo, havia uma pessoa com uma capa verde, com botas preta e sem o guarda-chuva, tentando se proteger do mesmo que atacava ele com água da poça.

— Parou hein, Luffy! - limpou os olhos e depois riu, então Luffy para e olha para o céu com a boca meio aberta. — Eita... Minha irmã tá me ligando, vou ter que ir.

— Mais já!? Aff. - resmungou, fazendo bico como uma criança birrenta.

— É... Bom, tchau! - acenou virando de costas e começando a caminhar rápido.

— Tá bom! - acenou de volta e deu um sorriso solto, então continuou a pisar na poça até escutar alguém lhe chamar. — Oxi...

— Oe! - disse em tom alto, acenando para Luffy de longe.

Luffy olhou, e percebeu que era Law, ele não é tão ruim de memória também. Então ele sorriu, e correu até a casa de Law, onde estava ele com os braços apoiados no parapente e a mão esquerda segurando o chocolate quente que não acabava nunca.

— Essa é sua casa, torao? - fechou o guarda chuva ficando de frente a Law, sentando no parapente do lado dele.

— Torao? - Law pensou, mas depois ignorou o apelido. — Sim, é minha casa.

— Uau, bem bonita hein. - olhou ao redor com um sorriso simpático mexendo as pernas.

— Uhum. - murmurou, observando o olhar de Luffy, totalmente fixado.

| Quando Tudo Fica Colorido 《 LAWLU 》 ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora