IV - Casa de praia

85 9 26
                                    

7:30 am !

Na praia. ┆

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

Ao chegar na praia, todos descem do carro, como toda pessoa faz, andou pela a ponte até chegar na praia, mas Luffy é diferente, foi na frente de todos e foi até mesmo correndo. Quando pisaram na areia, tiraram seus calçados, ainda estava friozinho. Law se sentiu meio bem, ele ficou um pouquinho distante do grupo, sentado na areia.

Seus cabelos voavam, ele apenas aproveitava a brisa enquanto estava de olhos fechados, sem saber quem estava na sua frente naquele momento.

- Oe! - deu um tampinha no ombro de Law, sentado do lado do mesmo.

- Hm? - abriu os olhos e olhou para Luffy. - Ah... Luffy-ya. - fixou seu olhar nos olhos brilhantes de Luffy olhando para o mar, com um sorriso calmo.

- Gostou da praia? Muito linda, né? Várias pessoas... Paisagem, hehe. - deu um risinho, fechando os olhos e sorrindo com os cabelos voando para atrás.

- É... Gostei, calma. - sussurrou olhando para baixo vendo a areia em seus mãos. - Quando vamos para a casa? - deitou a cabeça nas pernas juntas.

- Eu não sei, não quero ir agora! Provavelmente vamos só lá para às 10:00.

- Entendi.

Ambos se calaram, e a brisa da praia aumentava. Os outros estavam jogando vôlei, pareciam está se divertindo, Luffy gosta muito de jogar e se divertir, não para quieto, mas por algum motivo... Ainda ficava do lado de Law, não é do Luffy tá tão calmo, mas mesmo assim ficou ali.

Depois de 1 hora, alguns decidiram entrar no mar, Nami e Sanji não molharam o cabelo, apenas o corpo. Luffy, Usopp e Chopper que havia acabado de chegar, ficaram brincando na água, com arminhas de água.

Em um guarda-sol, estava Robin embaixo, sentada em uma cadeira de praia, com um óculos de sol, um chapéu de palha, seu biquíni roxo com um pano por cima de suas pernas e um drink na mão.

Do lado estava Law, com uma camisa de praia branca e uma bermuda larga e de tecido fino. Em seus pés estava uma chinela preta, com anéis pretos e uma pulseira no seu pulso esquerdo.

- Como eles conseguem se divertir tanto assim? - perguntou a Robin a olhando com os olhos meio fechados por conta do sol.

Robin deu um sorrisinho, tirando o óculos e colocando em cima das pernas, virando o rosto olhando para Law.

- Talvez por que eles tenham mais ânimo que nós, eu pelo menos só gosto de relaxar. - suspirou.

- Eu não gosto nem de viver. - murmurou com um riso rápido e sarcástico.

- Nem venha com suas piadas suicidas.

Law guardou o celular no bolso, e depois colocou as mãos dentro, começando a caminhar até onde os outros estavam, colocaria apenas os pés na água. Tirou os chinelos e colocou os pés na água, olhando para o lado vendo Luffy brincando com Usopp e Chopper.

- Aí Luffy! - o mais novo tampou o rosto para não levar mais um tiro de água na cara.

- Parei, parei! - riu e depois jogou a arminha pela a areia indo mergulhar na água.

| Quando Tudo Fica Colorido 《 LAWLU 》 ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora