— Não deveria passar a vida fingindo que não dói. - disse Namjoon ao seu amigo enquanto saiam do edifício. Minutos antes tinha visto como Jin sorria a uma garota. Isso era algo que estava acostumado a ver, Seokjin sempre sorria a qualquer um que passasse na sua frente, fosse garoto ou garota. Namjoon, por outro lado, sempre tinha sido fechado nesse aspecto. Não dirigia a palavra a ninguém que não fosse o garoto que secretamente amava. Seokjin mostrava muita felicidade diante das outras pessoas e não era falso, ele era muito feliz, Namjoon notava e o conhecia. Jin tinha tudo, amor familiar, companhia, bons amigos e amor por si mesmo.
— Não finjo nada, querido. Não dói. — respondeu Jin enquanto se olhava pela janela da cafeteria e acomodava seu cabelo docemente. Desceu o olhar e viu um garoto que o olhava com curiosidade. Jin sorriu ternamente e o cumprimentou. O garoto continuava o encarando como se fosse um estranho e Namjoon o puxou para que continuassem caminhando.
— Deveria ir no médico. Eu te acompanho se quiser, mas faça exames. — rogou o de cabelos platinado.
Seokjin suspirou e sorriu para seu amigo.
— Está bem, querido. Prometo que amanhã vou ao médico. — Jin há um tempo vinha sentindo uma dor na cabeça, e estava cada vez mais frequente e mais dolorosa.
— Certeza que apenas é o estresse por tantos projetos na comunidade de crianças abandonadas, lembre que não tenho dormido nem comido muito bem. É normal que doa. Passará logo.
— De qualquer forma Jin, talvez te receitem algo para que passe ainda mais rápido. E deveria descansar um pouco, tivemos férias e nem assim aproveitou elas.
— Não me repreenda mais, sabe que faço tudo com amor. — Jin piscou angelicalmente e apertou o ombro de Namjoon e continuaram caminhando.
ㅤ
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*ㅤ
-
— Pare de rir. — Jimin estava sentado na poltrona de Yoongi com os braços cruzados. Seu amigo não tinha parado de zombar da forma que a garota nova recusou "seus encantos".
— É que devia ver sua cara.
— Bom, é verdade que me bateu feio. Mas algum dia vai cair. Ninguém resiste a Park Jimin. — sorriu orgulhosamente.
— De toda forma, o dia que conseguir, me avise. — riu de novo — Ainda que com certeza Taehyung já te ganhou.
— Taehyung? — fez cara de nojo — E esse perdedor, o que tem a ver aqui?
— Porque se a novata o nomeou tão facilmente, quer dizer que o conhece, talvez o nomear foi pretexto para ambos sair. Todos sabemos perfeitamente que Taehyung não fez nada. E ele nem sequer se defendeu o suficiente. — sorriu demais.
Jimin o olhou e franziu o cenho.
— Quando foi que você pensou tanto?
Yoongi rodou os olhos.
— Não pensei muito, o que acontece é que você é muito idiota para imaginar isso.
Jimin abriu a boca ofendido. Ia responder seu amigo mas a voz de Hoseok e Taehyung o interromperam.
— E você, como sabe tal coisa? — perguntou Hoseok a Taehyung.
— É obvio, por quê um professor e uma aluna estariam juntos todo o tempo, inclusive fora da sala? — falou secamente — Além do mais, nas aulas sempre olham um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/He | YoonKook
Fanfiction- Sei que não sou o que pensava, mas te amo. - Vai embora, você me dá nojo. Jeon Jungkook tem um recente acontecimento que o obriga a mudar sua personalidade de garoto a garota, da qual YoonGi se apaixona, sem saber que na realidade não é a pessoa q...