『 ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟟 』

11 3 0
                                    


Segunda feira, 2 de Abril de 2018, 10:30 am.

MinHa saia da aula bastante cabisbaixa, não conseguiu completar seu trabalho da aula de hoje devido ao Park não deixar de tirar suas coisas, e não terminar implicava meio ponto a menos. Não podia se permitir baixar suas notas, já que por causa delas estava nesse colégio, se falhava apenas a jogariam fora, com maior razão se tratando da pessoa que era.

Estava um pouco preocupada, além do mais, não tinha tido uma só ligação do seu advogado e ele não a respondia. Apenas recebeu uma mensagem onde ele dizia que estava um pouco ocupado mas que continuava buscando uma maneira de solucionar seu problema.

A única coisa que ela, ou ele, queria era terminar com toda essa farsa e ir para longe. Não queria mais ver Yoongi e Park. Se desde o inicio tivesse mantido sua boca fechada como era o plano, não estaria sofrendo isso. Mas não, tinha que ficar sempre na defensiva e soltar as palavras da sua boca como se fosse a coisa mais simples e correta do mundo. 

Taehyung nem sequer havia se disposto a pedir desculpa por ter a abandonado quando precisava de apoio. E Hoseok, bom, Hoseok sim tinha se aproximado, mas ela disse que era melhor que se mantivesse fora disso.

Claro que tinha levado isso muito a serio, desde então apenas recebe cumprimentos desde longe.

Caminhou até onde se encontrava o edifico da segunda metade do curso para ir a cafeteria e encontrou Seokjin fora do edifício conversando com muito prazer com seu amigo, sentados em um banco de pedra com árvores como sombra. Ia passar por ele, mas escutou que mencionou um garoto misterioso e decidiu se sentar perto para escutar. Colocou seus fones de ouvidos sem música e tirou um livro para disfarçar.

— E como se chama? — perguntou o garoto.

— Não sei — disse Jin— Não quis me dizer, mas já tínhamos visto ele no Mercado, lembra? — Namjoon negou com a cabeça, seu amigo tinha uma memória muito ruim ou simplesmente descartava o que não o interessava — Bom, o caso é que acho ele muito estranho, porque nas duas vezes que o vi estava coberto até os olhos. Como se ele se ocultasse de alguém, e me dá vontade de o ajudar.

MinHa queria gritar porque o garoto lindo prestou atenção nela.

— Ajuda-lo? Jin, quando vai deixar de se preocupar pelos outros e vai começar a pensar em você? — Jin o olhou, ele não via dessa forma, ele adorava ajudar os outros. Era um bom garoto, um que se preocupava pelo bem estar dos seus antes dele mesmo, mesmo que ele não conhecesse as pessoas, ele gostava de ter bons tratos com elas e apoia-las no que pudesse. E o garoto que tinha visto não parecia alguém mau, senão alguém com medo.

— Mas, e se alguém quer fazer dano a ele e tudo o que pode fazer é se cobrir dessa maneira? Ele disse que cuidava da sua pele mas, não sei, pareceu que mentia nisso.

— Que tal se realmente é por sua pele? Você sabe que aqui isso é muito importante, ser muito branco já sabe. — moveu sua mão não dando importância. 

— Isso é algo que não pode entender, certo moreno? — beliscou as bochechas dele e Namjoon o fulminou com o olhar — Certeza que andava pelado pela rua e por isso está tão queimadinho — riu ternamente.

— Muito gracioso, Seokjin — tirou as mãos do seu rosto mas não as soltou, pelo contrário, entrelaçou os seus dedos com os dele — Apenas espero que assim como cuida dos outros, inclusive de mim, cuide também de você, não apenas nós requeremos ajuda, você também pode precisar. E não há nada de mau nisso.

— Nam...

— Não tem que se fazer de forte para que os outros sintam essa confiança em ti. Se está frágil, tem que dizer, então se dará conta de quem realmente aprecia quem você é. — Jin o olhou sabendo que aquele garoto de cabelo prateado tinha razão — Se dará conta de quem está disposto a agradecer o que tem feito por eles e de quem apenas te quis enquanto o ajudava.

S/He  | YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora