6:00 am, Segunda feira, 26 de Março de 2018.
- Bom dia jovem YoonGi. São 6 da manhã, seu banho está pronto. - O homem parado em frente a cama de YoonGi era seu mordomo. YoonGi abriu os olhos ao escutar aquela voz. Ele não precisava de alarme, com seu mordomo era mais do que suficiente. E o maldito era muito pontual, nem um minuto antes nem um minuto depois.
Sem responder, o garoto se levantou da cama e suas sandálias cor de cereja estavam justo ao lado esquerdo da sua cama, em frente a sua escrivaninha. Se ele as lançava longe, no dia seguinte já estavam de novo onde deveriam, para que o jovem apenas se levantasse e as colocasse. Elas combinavam sempre com a cor do seu pijama, nessa ocasião era cor de cereja, assim que suas sandálias eram também.
Se levantou com muita preguiça e caminhou direto ao banheiro, arrastando os pés. Ao entrar, sua banheira estava cheia de água espumosa com cheiro de frutas azuis.
Hoje era o primeiro dia de aula, depois de longas férias de verão de 2 meses. Durante estas, YoonGi se dedicou únicamente a ir de festa em festa e de cama em cama, dormindo às 3 da manhã e se levantando às 5 ou 6 da tarde, para voltar a ir em outra festa nas sextas-feiras e sábados. Para ele, o domingo era o mais pesado, pois era o único dia em que comia com seus pais, já que eles trabalhavam todo o tempo e estavam constantemente em viagens. YoonGi não se queixava disso, pois ele tinha tudo o que queria e precisava e ninguém o dizia o que tinha que fazer. Era totalmente livre. Ou isso era o que dizia aos outros, porque em sua mente desejava poder ter uma família normal, uma onde sua mãe cozinhava e seu pai chegava do trabalho à tarde para se sentar à mesa e comer o que sua adorada esposa cozinhou. Mas não, nem sequer tinha amor de casal entre seus pais; tinha entendido que havia sido um matrimônio forçado pelas classes sociais a que pertenciam. E para sua desgraça, sua mãe ia pelo mesmo caminho. Constantemente estava escolhendo garota para ele, e ainda que dizia que não fizesse isso, ela apenas continuava fazendo.
A noite anterior YoonGi passou se lamentando por sua volta às aulas, e agora que tinha tido que acordar cedo, seus lamentos era mais marcados.
Saiu do banho meia hora depois únicamente com sua roupa interior, que consistia em uma boxer preta ajustada da marca Calvin Klein e uma camiseta regata branca.
Fora do banheiro lhe esperavam as suas criadas, as quais o ajudaram a pôr seu uniforme, lavado com cheiro de lavanda e passado, seus sapatos engraxados e ajustaram sua gravata.
YoonGi odiava que quisessem ajudar a pôr a roupa, era suficiente que as tivesse pronta. As criadas saíram do quarto e YoonGi pode respirar com mais tranquilidade. Se sentou em sua cama já arrumada e colocou seus sapatos. Foi até sua penteadeira e pôs seu perfume Paco Rabanne.
Penteou seu cabelo até atrás e pôs seus anéis e pulseiras de prata, além de sua corrente no pescoço que o fazia parecer elegante. Pegou sua mochila e saiu. Ao sair um monte de empregadas limpavam o lugar, era uma casa enorme e apenas para o corredor que cruzava com todos os quartos precisava pelo menos 15 delas para limpar tudo perfeitamente. Desceu ignorando a cada um e se sentou á mesa, onde estava apenas sua mãe vendo o jornal.
- Bom dia. - disse Yoongi enquanto se sentava e bebia seu suco de laranja.
- Bom dia, filho. Já está pronto para seu primeiro dia de aula em seu penúltimo ano? - pergunta a mulher se sentindo orgulhosa de seu filho.
Por outro lado, Yoongi deixou na metade do caminho o garfo com a fruta que ia a sua boca e a encarou com expectativa, incapaz de acreditar na desorientação de sua progenitora.
- É o último ano. - respondeu ainda incrédulo.
- Oh. É mesmo? - a mulher nem sequer se limitou a olhá-lo, apenas dava a volta nas páginas do jornal - Você cresce muito rápido, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/He | YoonKook
Fanfic- Sei que não sou o que pensava, mas te amo. - Vai embora, você me dá nojo. Jeon Jungkook tem um recente acontecimento que o obriga a mudar sua personalidade de garoto a garota, da qual YoonGi se apaixona, sem saber que na realidade não é a pessoa q...