Namjoon sempre foi um garoto tímido, inseguro e incapaz de dizer o que sente. Seus companheiros e família o catalogaram como alguém com fobia social, mas não era fobia, era apenas ansiedade. Não se sentia menor, incapaz de realizar coisas ou cumprir suas metas e sonhos, apenas não tinha a capacidade de manter uma conversa com alguém, nem sequer podia encarar nos olhos. Se sentia intimidado quando alguém o encarava por muito tempo, sentia como se estivessem desafiando e Namjoon era impulsivo, mantinha o cenho franzido mostrando poder e se disfarçava com superioridade. Se alguém o chamava apenas ignorava ou respondia o necessário. Mas isso era apenas para manter afastadas as pessoas, já que na realidade sentia mais medo do que parecia mostrar.
Mas existia alguém, a única pessoa que conseguiu olhar os lindos olhos de Namjoon, a única pessoa que conseguiu faze-lo falar, escutar , rir e chorar. O único que tirava o lado lindo, terno e amável desse garoto introvertido. Esse é Seokjin, seu melhor amigo.
Lamentavelmente para Namjoon não é apenas um simples amigo, ele o olha de outra forma. Aquele garoto irritante, risonho e intrometido que nunca se rendeu até faze-lo falar, tinha roubado seu coração, sua atenção. Não queria falar com ninguém que não fosse ele e era ciumento quando seu garoto falava tão docemente com os outros. Mas tinha aprendido a deixa-lo ser assim, já que assim o conheceu e desse tipo de pessoa tinha se apaixonado. Era literalmente sua outra metade, essa parte que fazia falta na sua vida. Namjoon era a noite em pessoa, a seriedade e a defesa, enquanto Jin era sua luz, sua vida, alma, a risada e felicidade em forma de humano, um belo personagem que iluminava essa noite e dava sentido a tudo, mostrava o lado bom e divertido da vida. Quando ele via apenas um passo em falso e negatividade em seu futuro, Seokjin mostrava que nem tudo estava perdido e que sim, em algum lugar e momento de sua vida tinha um tesouro no final do arco íris. E para Namjoon, ele era seu tesouro.
Enquanto caminhava sozinho até sua casa, coisa que não fazia faz tempo já que saia com Jin, se perguntava se jamais poderia receber a atenção desejada por parte de Jin. As vezes pensava que para Jin seu trabalho com Namjoon tinha terminado, se sentia como se apenas tivesse sido um ato de caridade e que já estava buscando outras pessoas a quem ajudar. Mas jamais se atreveu a perguntar, jamais se atreveu a perguntar por que Jin não se comportou com ele como com os demais que ajudava. Sempre dava apoio e mantinha uma amizade distante com eles, mas de Namjoon, dele não tinha se afastado, nem um mínimo centímetro.
Não tinha se atrevido a se confessar, contar a Jin a quantidade de vezes que pensou nele e que desejou beijar com intensidade seus grossos lábios, nem muito menos agora que tinha visto o olhar de seu amado sobre aquela garota. A única coisa que lhe dava um pouco de paz e tranquilidade era que seu amigo tinha dito que era gay. No entanto, o medo parecia não querer ir.
Chegou na sua casa e cumprimentou sua família, subiu ao seu quarto e em 2 minutos recebeu uma ligação. Ao ver seu telefone percebeu que era o garoto em que tinha estado pensando.
— Jinnie?
— Namjoon! — a voz elevada e estridente do contrario o fez afastar o telefone do ouvido — Maldição, onde está? Estou a meia hora te procurando.
— Sério? Já estou em casa —respondeu tranquilamente, um pouco abatido porque se parecia irônico escutar que tinha estado o procurando quando ele apenas tinha estado falando com aquela garota. Desde quando para Seokjin era mais importante falar com os demais que acompanhar o seu amigo? Regularmente deixava seu número ou dizia que os procuraria no dia seguinte, mas hoje, com certeza nem sequer lembrou de Namjoon.
— O quê? Por que não me esperou? — Seokjin perguntou com sua voz curiosa.
— Estava muito a vontade conversando, não queria incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/He | YoonKook
Fanfic- Sei que não sou o que pensava, mas te amo. - Vai embora, você me dá nojo. Jeon Jungkook tem um recente acontecimento que o obriga a mudar sua personalidade de garoto a garota, da qual YoonGi se apaixona, sem saber que na realidade não é a pessoa q...