Terça-feira, 27 de Março de 2018.
Seokjin caminhava diretamente até o colégio, dessa vez não quis que o chofer o levasse, queria caminhar e pensar um pouco. Como tinha prometido a Namjoon, tinha passado pelo consultório para ver sobre suas dores de cabeça. Tinha pedido atestado para chegar tarde hoje. Ele não proporcionou muita informação, apenas disse que deveria ver urgentemente um neurologista já que suas enxaquecas não eram normais. Apenas escutar a palavra neurologista acabou com seu mundo.
Seus antepassados não tinham acabado da melhor maneira. Sua avó tinha morrido antes que ele nascesse de câncer no cérebro e tinha entendido que antes dela também tinha falecido outros familiares.
A pior de todas tinha sido a de sua mãe, que faleceu quando ele tinha 7 anos. Ele não tinha nascido em uma família rica, sua mãe e seu pai tinham se conhecido devido a ela ser parte da servidão do seu pai. Ele se apaixonou por ela e se casaram. Lamentavelmente ela já tinha esse problema, mas com o tempo foi se tornando mais notório e doloroso até que não pode mais e faleceu. Seu pai demorou um tempo para voltar a encontrar alguém para formar uma família e se casou com uma mulher da mesma classe social que ele, uma mulher que não era mau e agora era sua madrasta, tinha apreço por ela. É claro que não como o que ainda sentia por sua mãe, mas essa mulher havia apoiado ele em tudo e tinha lhe dado como irmãozinho o pequeno Yun. Amava seu meio irmão mais que sua própria vida. Sempre que podia o levava ao centro comunitário de crianças abandonadas e o pequeno se divertia muito com eles. Além do mais, o levava pra todos os lados junto com seu melhor amigo, Namjoon. Esse garoto sempre mimava seu irmãozinho e o tratava muito bem.
Chegou no colégio um pouco fatigado, mas com um grande sorriso em sua cara. Namjoon o esperava na entrada encostado na parede com as mãos em seus bolsos. Ao ver que o amor de sua vida chegava, se endireitou.
— Bem? — perguntou ele esperando uma resposta positiva.
— Namnie, o que faz aqui fora? — parou frente a ele e cruzou os braços enquanto ladeava sua cabeça e formava uma linha reta com os lábios.
— Estava te esperando. Como foi?
Jin baixou os braços e o olhou sério.
— Quer dizer que pulou as aulas apenas para saber como foi?
Namjoon olhou até o outro lado e coçou a nuca.
— Kim Namjoon.— Namjoon suspirou, apenas dizia seu nome completo quando ia o repreender. — Como se atreve? Já estava indo mal nas aulas e as pula.
— Desculpa, não podia estar lá dentro sozinho.
Jin o entendia, Namjoon sempre tinha sido muito reservado e tímido. Tinha um transtorno social, não conseguia manter uma conversa com as pessoas por muito tempo ou encara-las. Unicamente conseguia com Seokjin.
— Foi bem Namnie, te disse que apenas era o estresse. Tomarei o que me receitaram e com isso passará logo. Te disse que não tinha nada com que se preocupar. — dedicou um sorriso a ele. Estava mentindo, mas sabia o preocupado que ficaria Nam e não queria isso. Não queria ver seu amigo atrás dele cuidando do que quer que tivesse.
— Mas ao menos já sabe, não perdia nada em ir.
— Claro que sim. — disse Jin entrando no colégio — Perdi as aulas e você também por ser um bruto.
Namjoon sorriu e entrou junto com Jin.
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
MinHa começava a ficar nervosa, Yoongi não deixava de mandar olhares assassinos constantemente. Ela olhava de volta pra ele e acabava vendo as brancas mãos do garoto fechadas em punho, vermelhas pela pressão e com as veias saltadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/He | YoonKook
Fanfic- Sei que não sou o que pensava, mas te amo. - Vai embora, você me dá nojo. Jeon Jungkook tem um recente acontecimento que o obriga a mudar sua personalidade de garoto a garota, da qual YoonGi se apaixona, sem saber que na realidade não é a pessoa q...