*Laila Von Shafiq*
Me encontro neste momento conferindo a minha lista e vendo se não estou me esquecendo de nada. Estou animada para o meu primeiro ano, mas também assustada. Muitos estão com medo de estarem sozinhos e longe de casa, já eu estou com medo justamente por não estar sozinha. Milhares de alunos, dividir meu dormitório e o pior, ter que fazer amizades. Não sou uma garota considerada normal, confesso, estou longe disso, tenho pavor de multidões e de muito barulho, não consigo me comunicar tão facilmente e vivo no mundo da lua.
Desde muito nova apresentei sintomas e depois de muitos estudos fui diagnosticada com o Transtorno do déficit de atenção sem imperatividade, o TDAH-I. Ele é um transtorno de déficit de atenção que ainda está deixando médicos no mundo todo com o cabelo em pé.
Tenho dificuldades em vários aspectos na minha vida e o principal deles é na socialização.
Ouço batidas na porta que me tiram dos meus devaneios.- Está na hora de ir, estrelinha. - ouço meu avô falar enquanto abre a porta. Ele sorri ao ver o grande caos que meu quarto se encontra.
- Vamos de pó de Flú ou iremos aparatar vovô?
- Acredito que aparatar, sua mãe não quer ficar cheia de fuligem neste dia especial. Porque estrelinha?
- Então posso ir com meu vestido branco. A mamãe está mais nervosa que eu, se é que é possível. - Ele riu ao escutar os surtos da minha mãe no quarto ao lado, pelo visto ela não sabe o que vestir.
- Sua mãe pode até não ter dito, mas vai sentir muito a sua falta, assim como eu. - Disse com um pequeno sorriso caloroso.
- Também sentirei saudades de vocês...
Ele saiu satisfeito com a minha promessa, fiquei aliviada em ver que meu malão estava pronto, espero realmente não ter esquecido de nada. Peço a Poppys, o elfo que cuida de mim, para carregar a mala até o andar de baixo e término de me arrumar, coloco meu vestido branco camponesa, amarro meu cabelo com meu laço branco, calço minhas botas de cano baixo de saltinho e pego minha bolsa de pano bege, nela tem os meus abafadores sonoros, um livro, alguns galeões e o meu xadrez bruxo.
Desço olhando os quadros nas paredes e me despedindo silenciosamente da minha casa, só voltarei no natal. Me encontro com a minha mãe e meu avô já prontos na sala principal e aparatamos em um beco ao lado da estação.
Me incomodo com o barulho dos carros e com o movimento das pessoas, coloco meus fiéis abafadores e fomos a caminho da plataforma, vimos alguns trouxas esperando seus trens, alguns se despedindo de familiares e outros correndo atrasados, notei também algumas famílias de bruxos com seus carrinhos cheios de malas e seus animais, muitas corujas piavam desesperadamente e agradeço ainda mais por estar com meus abafadores.
Passamos por uma pilastra quando notamos que ninguém nos olhava e enfim vi o expresso de Hogwarts, não estava com tantos bruxos por que sempre saímos mais cedo, não gosto do movimento.
Passei o tempo conversando com eles sobre as matérias que vou ter e recebendo mais algumas informações, estou muito feliz por finalmente conhecer a tão maravilhosa Hogwarts, li o livro Hogwarts: Uma história tantas vezes que consigo visualizar o castelo.
O tempo vai passando e olhos para os dois sentindo o nervosismo piorar.
- Agora estrelinha, nos prometa que não vai se esquecer de tudo que te ensinamos. Nunca ultrapasse seus limites por ninguém, tente não se cobrar demais e qualquer coisa procure o Severo Snape, ele saberá como nos contactar. -terminou agora com seriedade.
- Eu sei vovô. Prometo que tomarei cuidado, não quero chamar atenção de qualquer forma.
Os abracei apertando quando mais bruxos começam a chegar e após me despedir corro para o fundo do trem carregando meu malão e o meu estojo de Violino para ficar sozinha em uma cabine, fico vendo as outras crianças entrarem pensando em algumas músicas. Só voltei à realidade quando o trem começou a se mexer. Estou indo para Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outta My Head ~ Draco Malfoy
FanfictionShafiq. Uma família dos Sagrados Vinte e Oito que desapareceu da história há séculos, mas o que poucos sabiam era que a família aguardava nas sombras a chegada de sua herdeira e que em 1991 iriam reaparecer trazendo mistérios, segredos, conflitos, r...