Medo

12 1 2
                                    

- Alerta gatilho crise de Pânico, automutilação!

*Laila Von Shafiq*

  Já passou uma semana desde que entrei em Hogwarts, já tenho a árvore do pátio, a torre do relógio e o campo de quadribol listados como meus lugares favoritos. Yoko sempre está me fazendo companhia, nos damos muito bem, apesar de nossas personalidades diferentes, também tenho andado bastante com Draco, Vincent, Gregório e Blásio. Nas noites em que acordava de madrugada, encontrava com o Sr. Perfeitinho na sala comunal, na primeira vez achei que era só coincidência o fato de não conseguirmos dormir no mesmo dia e de ouvir minha música favorita mas depois percebi que ele vai todos os dias para a comunal, senta no mesmo sofá e fica encarando a chama esverdeada crepitar na lareira, todos os dias, sem falta.

*Flashback ON*

  Acordo sufocando, agarro meus pescoço tentando arrancar essa sensação, meus olhos correm pelo dossel fechado ao redor da cama que está balançando com uma corrente de ar, impossível, porque os dormitórios são submersos no Lago Negro, quando sinto o magnetismo tocando a minha pele é que entendo não se tratar de ar puro mas sim da magia descontrolada. A angustia do pesadelo é tão forte que vou desesperadamente em busca de sentir outra coisa, as unhas raspam a minha a minha pele deixando um rastro branco, continuo aumentando a força e a velocidade dos arranhões sem me importar com o vermelho sangue que borra a minha visão, levanto tremendo sem parar os movimentos e me arrasto até a saída, só paro de andar quando as minhas pernas falham no meio do corredor e eu caio, o baque dos meus joelhos de encontro ao chão me despertam o suficiente para ouvir uma leve melodia vindo da comunal. Os gritos, os sussurros, a dor, o ódio, tudo para quando minha mente reconhece as notas de Clair De Lune. Fico completamente estagnada e anestesiada, me esqueço de tudo enquanto escuto a pessoa misteriosa tocar a mesma melodia que faz parte de todos os meus dias, cantarolo tanto essa música que Yoko já aprendeu a reconhecer as notas. Ouço o soneto chegar ao fim, com suas notas de despedida, o desfecho da música parece também dar fim a minha dor, levanto com dificuldade e volto para o dormitório, limpo tudo e troco meu pijama para um conjunto de moletom do meu time favorito de quadribol, os Tornados de Tutshill, para tampar os corte que fiz, deixo meu cabelo solto e então saio novamente imaginando se o pianista misterioso já foi embora.

  Olho para o piano que fica em um pequeno palanque na lateral direita e o vejo intocado, como se tudo não passasse de uma ilusão. Um pouco desapontada caminho até um dos sofás próximo a lareira e é então que me deparo com uma cabeleira loira, em seu normal reluzia como branco mas nesse momento está refletindo o esverdeado do fogo. Não poderia ser Draco Malfoy a tocar, seria? Bom, ele é o único na comunal, para minha surpresa tudo indica que foi ele. Sento no mesmo sofá que ele, não olho para ele e nem ele olha para mim, cada um em seu próprio mundo enquanto encaramos a lareira. Não sei dizer quanto tempo se passa, mas ele corta o silêncio.

- Também não consegue dormir, estrela? - Minhas bochechas queimam ao ouvir o apelido, não achei que alguém iria relacionar o significado do meu nome dessa forma, não penso tanto sobre isso e respondo sinceramente a sua pergunta, afinal, é no escuro da noite que as verdades são ditas...

- Não quero dormir.

- Porque não?

- Porque tenho medo... 

*Flashback OFF*

  Hoje é um sábado ensolarado, então todos estão curtindo o primeiro final de semana nos gramados da escola, bom, todos menos eu. Yoko saiu com algumas outras meninas do dormitório do lado do nosso, ela disse que iriam fazer um piquenique, então decidi que iria aproveitar a solidão total com meu violino e minhas sapatilhas de ponta, passei a semana doida para dançar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outta My Head ~ Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora