:. PILOTO .:

16.3K 318 21
                                    

Pele bem branca, cabelos claros e escorridos e longos, baixa no mínimo 1,60 de altura, um corpo lindo e violão, olhos azuis mar bem claro que aonde chega qualquer um fica vidrado em seu olhar, 22 anos e mora em Las Vegas, assim era Melinda mais co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pele bem branca, cabelos claros e escorridos e longos, baixa no mínimo 1,60 de altura, um corpo lindo e violão, olhos azuis mar bem claro que aonde chega qualquer um fica vidrado em seu olhar, 22 anos e mora em Las Vegas, assim era Melinda mais conhecida como Mel por todas em sua volta. Mel estudava economia e pegava uns trabalhos para ajudar sua família, seu pai era um alcoólatra viciado em jogatinas e sua mãe trabalhava e passava pano o tempo inteiro para burradas de seu pai e seu irmão Caleb, Caleb também fazia faculdade mais quase nunca aparecia e andava com más influências o tempo inteiro e nunca nos ajudava em nada!

Uma manhã de sol Mel acordou e foi direto ao banheiro fazer sua higienes, coloca uma roupa de malhar e prende o cabelo em coque pegando seus fones de ouvido, Mel amava correr pela manhã, era um hobby matinal, Mel sai do seu quarto e já dá de cara ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma manhã de sol Mel acordou e foi direto ao banheiro fazer sua higienes, coloca uma roupa de malhar e prende o cabelo em coque pegando seus fones de ouvido, Mel amava correr pela manhã, era um hobby matinal, Mel sai do seu quarto e já dá de cara com a sua mae na cozinha fazendo um café que cheirava lá dos quartos, nossa casa era simples e pequena, não tínhamos muita condição!

— Bom dia Mel — Mariáh diz servindo uma xícara de café — Mel sorria para Maríah pegando as chaves na bancada

— Bom dia mãe, vou dá uma caminhada e quando voltar vou direto para faculdade, cheio de coisas para fazer! — Mel diz caminhando até a porta, abrindo a porta Mel da de cara com Caleb, fedendo a cigarro e a bebida!

Caleb estava com seus cabelos desarrumados, ele era muito parecido comigo aliás eu com ele, ele era meu irmão mais velho, Caleb tem 24 anos com mentalidade de 15, ele tem porte magro e é branco igual água dos olhos claros e cabelos escuro, uma franja caída no rosto

— Opa irmãozinha — Caleb cai em cima de Mel cambaleando — Mel respira fundo e empurra Caleb com nojo

— É sério isso Caleb? — Mel pergunta indignada bufando

— Blá blá blá — Caleb diz embriagado debochando de Mel

— É sério mãe? — Mel olha Maríah esperando respostas, Maríah toma um gole de seu café e suspira

— Sabe como seu irmão é minha filha — Maríah suspira indo em direção a Caleb o ajudando

— Inacreditável, um irresponsável! — Mel diz com raiva e coloca seus fones de ouvido saindo porta fora correndo em sua rotina matinal — Mel corre escutando uma das suas música favoritas bem alto "Say It Right"

ENTRE O CÉU E O INFERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora