.: Tortura :.

1.6K 111 11
                                    


Castiel aguardava em uma estrada de barro com muitas árvores em volta, parecia uma floresta totalmente abandonada e sem iluminação, ele estava encostado no carro com outra roupa, com uma calça jeans escura, uma blusa branca de manga com três botões no peito aberto e uma botina grossa, aguardando o carro que iria trazer Miguel, não tinha sinal algum em seu telefone, ele só podia esperar..
Meia hora depois finalmente o carro aparece, um carro na frente e o outro atrás totalmente fumê, ele se desencosta do carro e avança em direção aos dois carros que vinham em sua direção. Os dois carros reduzem a velocidade e param em frente a Castiel, em um deles o Julian sai olhando em volta e caminha em direção a Castiel que já estava atrás do carro olhando o porta malas. Julian abre o porta mala e lá estava Miguel com as mãos amarradas e uma fita isolante grossa na boca para não emitir nenhum barulho..

— Tem certeza disso? — Julian pergunta para Castiel e Miguel se debate tentando gritar ao olhar seu irmão

— Com toda certeza — Castiel diz indo em direção ao seu carro e pegando uma mala de mão e uma corrente longa bem grossa

Ele volta a caminhar em direção onde estava seu irmão e coloca a mala no chão, ele pega a corrente e começa amarrar nas mãos de Miguel que chora tentando pedir perdão..

— Calma irmão, que isso? Nem começamos ainda — Castiel diz em um tom de ódio e deboche

Assim que ele termina de amarrar com toda força a corrente nos braços de Miguel, ele afasta pegando o restante da corrente e puxa com toda sua força fazendo seu irmão ser arrancado do carro e cair no barro seco. Ele ainda com as correntes no chão se aproxima e olha para Julian e seus seguranças..

— Saem daqui e só voltem ao amanhecer, caso aconteça algo eu não quero você por perto, você ainda tem Julia e Amélia — Castiel diz olhando para Julian que suspira e assente entrando no carro e saindo — Agora é só eu e você — Ele diz olhando Miguel e sorri

Ele pega novamente sua mala de mão e segura a corrente com força, ele caminha em direção a floresta abandonada puxando a corrente e arrastando Miguel no barro sem nem olhar para atrás, os gritos abafados dele deixava Castiel com mais vontade ainda de machuca-lo. Depois de alguns minutos longos andando, ele avista uma cabana abandonada, ele olha para trás e Miguel já estava totalmente machucado por ser arrastado por tanto tempo, mais ele não para e continua o arrastando até a cabana. Ao entrar ainda tinha uns móveis velhos e quebrados em volta, ele avista algumas cadeiras e coloca uma em frente a outra, ele abaixa para puxar Miguel pela corrente e o coloca sentado, ele arranca a fita da boca de seu irmão com toda sua força..

— Castiel pelo amor de Deus, eu não sabia que aquilo iria matar o bebê, acredite em mim — Miguel diz gaguejando, nervoso e chorando.

Era nítido as mentiras no tom de sua voz, todos que estavam ali viram que ele fez de propósito para tudo isso acontecer, Castiel afasta a cadeira que estava na frente de Miguel e senta, ele levanta a manga de sua camisa e respira fundo rindo, ele pega um maço de cigarro de seu bolso e um isqueiro, ele acende serrando seus olhos a Miguel que chorava sem parar..

— Você achou que eu não iria achar você não é? Porque ficar desespero se você já sabia o seu fim? Que bobinho — Castiel diz debochando inclinando seu corpo ao seu irmão, rindo e fumando seu cigarro

— Você não vai me matar, eu sou sua família — Miguel diz tentando acreditar em suas próprias palavras

— Tem razão, não vou, não agora, vamos brincar primeiro — Castiel diz levando seu cigarro no braço de Miguel e o queima

— Desgraçado isso dói — Miguel diz gritando e chorando

— Não começamos ainda, calma — Castiel diz levantando e pega uma faca e umas cordas em sua mala, ele tira as correntes do braço de Miguel e corta as cordas que estavam amarradas no braço dele, ele tenta lutar contra Castiel para correr mais o mesmo enfia a faca em sua coxa, fazendo com que a faca atravessasse em sua pele — Não tente nada imprudente — Ele continua e Miguel grita de dor tentando tirar a faca

ENTRE O CÉU E O INFERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora