.: Brilhante :.

2.8K 164 5
                                    

Castiel e Mel chegam na mansão, Mel sai do carro rápido sem esperar por Castiel, pega seu lanche e sua mochila e sai toda atrapalhada em direção a porta, Castiel vem logo atrás sem dizer nada pois entendida essa afobação, era o dia do resultado final da faculdade. Castiel rir por dentro vendo Mel toda atrapalhada com seu lanche e sua mochila, por dentro ele sabia que ela passaria, ela era brilhante nas coisas que fazia..

Amélia tenta falar com Mel mais ela não percebe e só corre para seu quarto para ligar seu notebook, Amélia olha para Castiel sem entender e ele fecha a porta logo atrás.

— Faculdade.. — Castiel diz olhando Amélia colocando suas chaves na mesinha mais próxima

— Ela chega ser engraçada — Amélia diz sorrindo — Faço o jantar Castiel? — Amélia pergunta com as mãos para trás

— Não, mais tarde eu vou levar ela pra jantar, obrigado Amélia se quiser ir pra casa pode ir, você e os demais, a bruxa não está — Castiel sorri piscando para a Amélia se referindo a Ângela e Amélia ri balançando a cabeça

— Castiel você não é fácil — Amélia suspira e Castiel sorri coisa rara de se vê mais com Amélia ele a tratava com carinho de quem esteve com você desde que nasceu, e sua mãe a adorava quando era viva! Amélia vai em direção a cozinha para ir embora e Castiel pega o celular tentando informções sobre as gravações que pediu, mais ainda não estão prontas. Ele bufa e tenta não pensar nisso durante o tempo..

Mel entra no quarto afobada, toma um banho rápido, coloca um pijama e abre o notebook, sentando em sua mesa de estudos colocando seu fone de ouvido escutando música, ela escutava “Hold On - Justin Bieber”, ela come seu lanche e pega seu celular e manda mensagem para Julia..

Mel: Realmente ele sumiu, como você mesmo disse! Aparentemente viajou

Mel bloqueia o celular sem esperar a resposta de imediato, mais Julia responde assim que lê a mensagem..

Julia: Eu te disse, um babaca! Sinto muito e como você e Castiel estão?

Mel: Tudo fica calmo, depois tudo fica bagunçado, a gente briga e depois fica bem, sei lá! Ele é maluco e insuportável

Julia: Não se matem por favor! Faz o que eu disse boba da a volta por cima!

Mel: Claro! Torce por mim estou aqui esperando o resultado se passei

Julia: Mais é óbvio que passou garota, você é inteligente! Boa sorte, beijinhos

Mel sorri bloqueando o celular e suspirando, tudo ficou em silêncio, Mel não sabia o porquê não via ninguém desde de cedo, ela também não perguntou para Castiel aonde estavam! Castiel não apareceu mais dava para escutar os passos dele no quarto ao lado que era o seu, a noite foi caindo e finalmente a mensagem tão esperava chegou, deixando Mel em alerta, ela só queria vê a mensagem “aprovada” aquilo seria um troféu pra ela no meio de tanto caos ocorrido, pra sua família você seria um fracasso na vida, nunca escutou um “Estamos orgulhosos ou você é brilhante” qualquer coisa assim a deixaria feliz, mais nunca ocorreu!

Mel treme e respira fundo antes de abrir o resultado, ela já estava toda mordida por dentro da boca de tanto nervoso, ela posiciona a setinha do mouse em cima e fecha os olhos clicando, ela abre os olhos devagar e lá estava..

“Parabéns Melinda Salles você foi aprovada com 100% de aprovação!”

— Aí meu Deus, aí meu Deus eu passei, eu passei, acabou!!!! Eu não acredito — Mel grita pulando pelo quarto e sobe na cama pulando sem parar, ela estava tão feliz e radiante mesmo estando sozinha, ela começa a dançar toda feliz e quando vira para a porta lá estava Castiel com uma calça moletom e sem camisa

ENTRE O CÉU E O INFERNO Onde histórias criam vida. Descubra agora