CAPITULO LONGO!!!!
Os dois saem do elevador em direção ao quarto, Castiel pega um cartão de acesso que estava dentro do bolso em seu terno, Mel vai admirando cada canto do corredor, não era apenas um lugar de evento era como se fosse uma pousada linda feita de Castelo. Eles chegam em sua suíte e Castiel passa o cartão abrindo a porta e revelando um quarto imenso com tudo que tinha direito, fazendo Mel abrir a boca de tão abismada que ficou..
- Vai primeiro - Castiel abre espaço para Mel que cruza os braços e fica imóvel - O que foi agora? Olha minha paciência já foi embora sinceramente - Ele bufa e respira fundo tentando pegar ar, ele leva seu olhar para Mel tentando entender o enigma do que seria agora..
- Para completar o dia você podia me pegar no colo, como faz com as noivas para entrar na suíte - Ela diz sério sem exitar e Castiel ri sem acreditar
- Nem fodendo Melinda, vamos - Ele tenta entrar e ela puxa seu braço fazendo cara feia - O que? Está doida? Está abusando hoje - Ele puxa seu braço de volta levantando uma sobrancelha
- Se ganhei passe livre vou abusar mesmo - Ela cruza os braços e bate o pé igual uma criança birrenta - Por favorzinho - Ela diz fazendo bico
- Não, não faz essa cara que não me comove nem um pouco - Castiel desvia seu olhar de Mel e olha para cima evitando contato visual, ele a olha novamente e ela está ali, ainda com um olhar de criança pidona - Mais que porra, tá bom, tá bom Melinda, já bateu sua cota de hoje, não abusa mais ou eu mesmo te dou um jeito - Ele bufa a pegando no colo como uma noiva e revira os olhos
- Aiiiii que emoção, eu não acredito - Mel mexe suas pernas no colo dele segurando sua nuca, ele não disfarça sua cara de desaprovação, ele abaixa com ela no colo pegando sua sandália, e entra no quarto fechando a porta com o pé..
- Satisfeita? - Ele diz chegando no meio da suíte e finalmente faz contato visual com Mel, que está radiante e com os olhos brilhando, as coisas mais simples e bobas faziam ela feliz, mesmo ela negando, ela era tão inocente e ali ele sentiu culpa por todas as vezes quebrar isso nela..
- Uhum, obrigado - Mel diz sorrindo olhando ele nos olhos e suspirando de satisfação, ele desce Mel devagar de seu colo e engoli a seco pelo clima que ficou
- Eu vou tomar um banho - Castiel volta em si e tira seu terno indo para o banheiro, Mel observa cada passo que ele da, tinha algo ainda que ela não sabia que o deixava tão na defensiva!
Alguns minutos depois Castiel sai enxugando seu cabelo e apenas de toalha na parte debaixo, seu peitoral estava amostra junto com a sua tatuagem enorme nas costas, a toalha marcava cada detalhe do seu corpo, ela se perdia em cada parte...
- Você pode me ajudar a tirar o vestido? O zíper é bem atrás - Mel pergunta Castiel que solta a toalha que enxugava seu cabelo e caminha até a ela sem dizer uma palavra..
Ele tira o cabelo que tampava o começo do zíper e desce devagar passando seus dedos de leve nas suas costas, seu toque leve era frio e delicado, ela sentia sua respiração, não era tensão e nem nervosa, parecia calmo, depois de tanto tentar não se estressar, parecia que um belo banho frio amenizava o fogo que era esse homem. A pele de Mel se arrepia ao sentir seus dedos leves em sua pele, descendo devagar até acima de sua bunda, ele tira o vestido deixando cair em seu ombro e se afasta..
- Pronto! - Ele se afasta deixando Mel tensa, querendo mais de seu toque, como se fosse necessidade
- Obrigado - Ela pega sua mini mala de mão que tinha suas coisas e entra para o banheiro. Ela toma uma ducha demorada e bem quente, lava seus cabelos, tira sua maquiagem e olha sua mala na qual Luiza ajudou a arrumar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O CÉU E O INFERNO
RomanceMelinda vê sua vida mudar quando seu pai paga um dívida lhe entregando a um desconhecido como pagamento! Anjo ou Demônio? És a questão.. Não aceito plágio! Conteúdo sensível!