Rewrite The Stars: Anne Marie feat James Arthur
Castiel de imediato olha para Julian, sempre era o único que lhe salvava em qualquer problema ou situação. Julian faz um sinal para ele improvisar, não tinha muito o que fazer, o padre então dá o microfone para Castiel começar seus votos, ele segura o mesmo respirando fundo e apenas deixa fluir, ele olha para Mel que estava nervosa vendo toda situação e principalmente por também não ter elaborado nada!
— Não sou muito de palavras e acho que todo mundo sabe — Castiel diz meio nervoso e todos riem de sua fala — Bom, eu prometi pra mim mesmo que jamais casaria ou me importaria com alguém, até olhar Melinda pela primeira vez, eu vi que ela era exatamente o que eu tanto procurava, talvez a vida dela seria um pouco parecida com a minha e bingo, era mesmo! Eu não tive dúvida e muito menos exitei, eu apenas disse "É ela"! E depois disso ela virou minha vida de cabeça pra baixo, literalmente — Ele sorri de canto olhando Mel que estava sorrindo e toda vermelha e todas riem também — Eu não tenho muito o que falar, eu demonstro no dia a dia ela sabe disso! Que a sinceridade e a lealdade, sejam sempre os valores que sustentam nossa união, porque não precisamos de muita coisa, precisamos um do outro, prometo te proteger e cuidar até o fim da minha vida — Ele suspira e devolve o microfone para o padre sem jeito, ele olha para Mel que estava com os olhos marejados e engolindo seco, aquelas palavras tinha deixado borboletas em seu estômago e seu coração acelerado, ela demostrava isso apenas no olhar. Castiel se manteve firme ainda sustentando seu olhar em Mel.
O padre entrega o microfone a Mel, ela sai do transe do olhar fatal e marcante de Castiel e pega, ela olha para as duas amigas que tanto confiava e amava, Luiza e Julia, as duas sorriem e fazem sinais com as mãos e cochicham "Vai em frente, improvisa", ela olha para baixo e volta seu olhar a Castiel, sua mão que segurava a de Castiel suava e ele apenas aperta com força tentando acalma-la
— Calma, está acabando, só olha pra mim, esquece os outros — Ele diz sussurrando mantendo seu olhar nos dela, e ela apenas concorda com a cabeça sorrindo, sim ele conseguia acalmar seu coração quando queria!
— Bom, eu na verdade sempre achei a loucura dele parecida com a minha — Ela diz rindo e todos riem juntos também, Castiel levanta uma sobrancelha a julgando com o olhar — Mais acima de tudo, até aqui ele me protegeu, cuidou e não deixou mais ninguém me machucar, realmente ele é péssimo com as palavras — Ela sorri levantando uma sobrancelha e ele ainda mantém seu olhar nos dela — Mas ele demostra todos os dias de alguma maneira que está ali, com seu jeito meio torto mais está, quando eu senti seu olhar em mim pela primeira vez, ele me arrepiou de uma maneira inexplicável e eu nunca imaginaria que aqueles olhos iriam me olhar hoje assim, de um jeito diferente! Prometo que nunca deixarei de admirá-lo, porque nunca deixarei de aprender com você. Prometo que, nesta vida que nos espera juntos, estarei sempre ao seu lado, porque realmente, não precisamos de muita coisa, apenas um do outro.. — Mel engoli a seco suspirando e sorri para Castiel que apenas assente com a cabeça sorrindo, ela devolve o microfone para o padre e quando Mel olha a multidão várias pessoas chorando por um simples voto improvisado!
— Castiel Sartori, aceita Melinda Salles como sua legítima esposa? Promete ama-la, respeita-la e ser fiel até o final de sua vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença? — O padre diz encarando Castiel que respira fundo ao ouvir tanta palavras carregadas de responsabilidades
— Aceito, eu prometo ama-la, respeita-la, ser fiel até o final de minha vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença! — Castiel diz encarando Mel e colocando sua aliança em seu dedo, tinha verdade em seu olhar e insegurança também..
— Melinda Salles, aceita Castiel Sartori como seu legítimo esposo? Promete ama-lo, respeita-lo e ser fiel até o final de sua vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença? — O padre diz encarando Mel, que suspira ao ouvir as palavras de peso, nada ainda parecia real, nem ao menos o momento, Castiel a olha nos olhos vendo que ela parecia exitar, ele passa os dedos de leve nas mãos de Mel que segurava a sua mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O CÉU E O INFERNO
RomanceMelinda vê sua vida mudar quando seu pai paga um dívida lhe entregando a um desconhecido como pagamento! Anjo ou Demônio? És a questão.. Não aceito plágio! Conteúdo sensível!