~Jeongyeon~
Levar Nayeon para casa foi difícil, ela não queria sair aquele bar por nada, ainda mais se fosse comigo. Mas depois de muita insistência e esforço consegui levá-la para fora e chamar um táxi - que inclusive me custou muito caro por conta do horário e pela casa dela ser um pouco longe dali. E para melhorar, Nayeon ainda vomitou dentro do táxi e tirá-la do carro também foi um sufoco, o táxista precisou me ajudar a puxar a Im para fora.
Tive que me virar para carregar ela até a porta de casa, o que não foi fácil, Nayeon não colaborava comigo. Quando eu achava que tinha conseguido segurá-la com firmeza, ela se desvencilhava de mim, pedindo para que eu a soltasse. Ao menos isso serviria de lembrete para nunca deixar Nayeon se embebedar de novo.
Quando consegui alcançar a porta, Nayeon já estava praticamente desacordada, largada sobre as minhas costas enquanto babava no meu ombro. Como ela pode ter pegado no sono justo agora? Fiquei um tempo a sustentando em minha garupa, inclinada para frente para que ela não caísse ou escorregasse. Não sabia se devia ou não tocar a campainha, eram três da madrugada e sua mãe com certeza já devia estar dormindo, eu até poderia levar Nayeon para a minha casa, mas sei que ela ficaria uma fera se eu fizesse isso, e também já tinha gastado o suficiente para ir até ali de táxi, sem contar que estava começando a ficar frio do ali fora. Sem muita escolha, ajeito a mais velha em minhas costas e, com dificuldade, toco a campainha.
Um tempo depois, a porta foi aberta pela mãe de Nayeon, com um semblante sonolento e os cabelos bagunçados.
- Ai, meu Deus - ela falou devagar, passando a mão pelos cabelos com impaciência - Então era por isso que ela não estava atendendo as minhas ligações.
A mulher escancarou a porta, me dando espaço para entrar com Nayeon nas costas. Após fechar a porta novamente, ela passa por mim indo até o corredor.
- Por aqui, pode deixar ela no quarto - a mais velha me guia, tentanto sem muito sucesso ajudar a segurar Nayeon enquanto me esforço para colocá-la na cama.
Quando finalmente consigo, me inclino para a frente, apoiando as mãos nos joelhos totalmente cançada e ofegante. Não que Nayeon fosse pesada, pelo contrário, ela era leve. Eu que não estava conseguindo aguentar, e não sei dizer se era por fraqueza minha ou por conta do cansaço do dia.
Dei uma boa olhada na Im jogada na cama, ela parecia estar acabada. De verdade. Seu cabelo estava uma bagunça só, as roupas sujas de bebida e mais umas manchas meio suspeitas - que devem ter passado para a minha roupa também -, parecia ser molho mas tinham um tom escuro demais para ser isso, sem mencionar o cheiro de soju misturado com cerveja que dava para sentir mesmo estando longe dela. Eu realmente não sabia o que pensar sobre isso, nunca imaginei que veria ela apagada depois de se embreagar.
- Ela bebeu bastante, estava indo para a quinta garrafa quando cheguei - avisei a mãe dela, que assim como eu também encarava Nayeon.
- Eu sei... não é a primeira vez que ela vem para casa nesse estado - a mulher pôs a mão nas temporas - Vem, vamos deixar ela descansar, não estou mais aguentando esse cheiro de cerveja.
Acompanhei a mais velha até a sala, ela se sentou no sofá tapando o rosto com as mãos, ficando naquela posição por um tempo. Me sentei também, aproveitando para descansar um pouco, e começar a pensar em como faria para voltar para casa, já que todo o dinheiro que eu tinha levado comigo foi para o táxi, e nenhuma das meninas tem habilitação para me dar uma carona até em casa. Eu poderia ligar para os meus pais, mas não queria ter que acordá-los para me buscar a essa hora da madrugada e ter que explicar o porque de não estar na casa da Chaeyoung, que era onde eu deveria estar a princípio. Também não é como se eu tivesse que ficar dando satisfações, como meu pai disse, eu já tinha idade mais que o suficiente para fazer o que eu quisesse, mas me sentiria mal se me aproveitasse da boa vontade dos meus pais, mesmo eles sendo as pessoas mais liberais que conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Girl - 2Yeon
ФанфикJeongyeon se confessou para Nayeon que a rejeita de uma forma áspera e arrogante, totalmente contrária de sua personalidade habitual de "boa menina". E, ser rejeitada daquela forma só serviu para deixá-la curiosa em relação a repentina mudança no hu...