P.O.V- Juliane
Acordei tão animada! Eu não precisava ir trabalhar, já tinha terminado de estudar, a única coisa que eu precisava era ficar bonita para o Felipe Neto, comecei o dia como se fosse uma princesa, tomei café da manhã e fui fofocar com minha melhor amiga, Samanta Lima.
-Amigaaa! Você nem sabe, já era para eu ter te contado, mas enfim, finalmente fui chamada para um “encontro” nem sei se posso dizer que é um, mas eu preciso que você venha aqui em casa!
-Uhull, parabéns amiga!! Depois de séculos, quem diria em, já tô entrando no carro, logo logo tô chegando!
-OkkSam chegou em casa e ficamos fofocando, saímos para almoçar voltamos e eu comecei a me arrumar, claro com a ajuda da Sam, ela estava vendo uma roupa para mim enquanto eu me maquiava, quando terminei minha make e coloquei aquele look que ela escolheu para mim, me olhei no espelho e só conseguia pensar no quanto estava gata!
-Nossa amiga, vc tá muito linda, arrasamos!! Já está liberada, pode ir no seu date!!
Disse Sam quase mais animada que eu, estava muito nervosa, não é todo dia que um YouTuber super famoso te acha bonita e chama vc para ir à sua casa.
Oque sera que ia acontecer? eu estava tão ansiosa e tão nervosa ao mesmo tempo!!
Foi quando recebi uma mensagem do Felipe:|WhatsApp|
Felipe:
Oi Ju! deixa eu te perguntar, tem problema se vc trazer uma amiga?
eu vou ter que receber um amigo aqui em casa, e se você quiser, pode aproveitar a oportunidade.Juliane:
Oii, não tem problema não, eu levo sim :)[mudança de modelo]
*modelo: pov*COMO ASSIM?
Eu estava tão confusa, porém, agora eu poderia levar a sam junto comigo.Como assim " aproveitar a oportunidade"? isso significava um role de casal, ou dois novos empregos? AAAAAAAA, isso estava me deixando MUITO LOUCA!
Será que ele queria que eu levasse uma "amiga" para o amigo não ficar de "vela"? ou sera que é para eu não ficar sozinha? eu não faço a menor ideia, só sei de uma coisa, tenho duas horas para deixar a sam uma MUSA
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Her- julipe
Fanfictionfelipe neto namora com bruna gomes, uma relação de amor, e odio. ambos se amam, mas, nem sempre é a escolha correta. bruna gomes e juliane carvalho, eram inimigas, e, se odiavam mais que tudo no periodo estudantil, mas nunca imaginaram se reencontra...