Roberto

87 3 6
                                    

P.O.V- Juliane

Acordei na cama de felipe, era por volta das 08:00, ele ainda estava dormindo, e estava com seus braços em volta de mim.

Me senti acolhida, ele me fazia sentir protegida, foi ai que me lembrei de ontem, quando Felipe me chamou de namorada na frente da Bruna, será que ele me considera sua namorada? Ou estava apenas sendo cavalheiro?
Me perdi em meus pensamentos quando ouvi um bocejo.

P.O.V- Felipe

Acordei no dia seguinte, com uma respiração pesada ao meu lado, ah, Juliane tinha dormido aqui, olhei de canto para ela, estava fingindo dormir, mas ignorei, não queria constrange-la.

Me levantei devagar, e fui ao banheiro. Tomei banho, me vesti, e ela ainda dormia, então, sai do quarto.

Desci as escadas, e chegando la, Bruno e Samanta estavam conversando na sala:
- Ala, chegou o princeso- disse Bruno
- Cala a boca seu calvo- eu disse
- Como foi a bela noite?- disse Sam, com Bruno fazendo "Iiiiiiii" no fundo.
- Tem café da manhã?- eu disse mudando de assunto e ignorando a pergunta da sam.
Fui a cozinha, e fiquei lá comendo meu pão com geleia do Imalaia.

P.O.V- Juliane

Acabei cochilando denovo e quando acordei, Felipe não estava mais lá.

Levantei, e fiz minhas higienes pessoais, e troquei de roupa, coloquei um vestido longo que achei dentro da minha bolsa.
Sai do quarto, e desci as escadas, encontrando a Sam conversando com um homem desconhecido, eu tinha visto eles conversando ontem no camarote, sera que tava rolando alguma coisa?

-Oie- eu disse
- Oi ju, onde você dormiu? não te vi ontem muito bem- disse Sam
- Onde o felipe ta? preciso falar com ele urgente.
- Na cozinha- disse a Sam
Fui a cozinha e encontrei o Felipe lá:
- Bom dia princesa- ele disse
- Bom di-
- Juliane, quer que o Wallace te leve pra casa?- disse a Sam, entrando na cozinha
- A gente precisa ir na loja do Chilingue pegar o Roberto
- Meu Deus é verdade, eu quase esqueci, vamos correndo.
Entramos correndo dentro do carro:
- Aonde vocês querem ir?- disse wallace
- Pra loja do Pedro Chilingue.

[quebra de tempo]
* ja na loja*

Chegando lá, A Bruna estava na loja, puta merda, esqueci que ela tava namorando o Chilingue

- Tudo bem se você for sozinha, sam?
- Claro, mas o chila precisa saber que você veio pra ele me dar o Roberto
- Ok, então eu vou junto.
Entrando na loja, Bruna me olhou dos pés a cabeça.
- Aff, a praga chegou- disse ela
- Amorrrrr, a Samanta e a pobre falida chegaram.

Bruna sumiu em um segundo e Chilingue apareceu.

- Aqui esta- disse ele, com um fofo cachorro nas mãos
- Esse é o Roberto.

[Quebra de tempo]
* ja em casa*

Ja na casa do Grande Querido, iriamos fazer uma surpresa pro Felipe, que pelo que a Sam me contou, ele queria muito um.

O Felipe iria chegar so dali uma hora, então ficamos conversando.

-Her- julipeOnde histórias criam vida. Descubra agora