P.O.V- Samanta Lima
Minha melhor amiga Juliane, tem um encontro, porém, o "encontro" dela, pediu que ela levasse uma amiga, então, aqui estou eu, me arrumando pra um cara, que eu não faço a menor ideia de quem seja.
A vida é feita de emoções né?[quebra de tempo]
*1h e 30min depois*Quando saimos da casa da Ju, ela ia pedir um uber, mas, como meu "chefe", mas considero ele um grande amigo, Felipe Neto, me disponibiliza seu motorista, então, pedi para wallace (o motorista) vir nos buscar.
Durante o caminho, estranhei um pouco, achava o caminho, familiar, Rio de Janeiro é uma cidade grande, não é simples sentir familiaridade com um caminho.
Ignorei, parecia ser apenas um engano, ou talvez uma conhecidencia.
[quebra de tempo]
*30 min depois*Chegamos.
Era o condomínio do Felipe Neto, Meu amigo! Foi por isso que reconheci o caminho- pensei, porém, quando vi onde o motorista estava entrando, cai na real, estavamos na casa do Felipe.Entramos, eu estava em PÂNICO, mas nem sabia o porque.
Talvez por que, o tal amigo que a Juliane me falou, era o BRUNO!
Se era um role de casal, ferrou, oque o a Juliane vai pensar de 3 idiotas (eu, Felipe e Bruno) rindo por que a conhecidencia disso tudo era enorme? eu precisava ver isso.- Por que você ta rindo Sam?- Disse a Juliane.
Eu não conseguia parar de rir, era tão sem noção, por que eu não perguntei pra ela quem era o "encontro"? ai meu Deus.-Assim a gente vai passar vergonha!- disse Juliane, comigo morrendo (ou quase)
Foi ai que escutei:
- Bruno, ouviu essa risada? parecia da samanta?
A não, assim o Felipe ia me fazer ri MAIS AINDA!Me conti, enquanto Juliane estava desesperada ao meu lado, achando que ia passar vergonha, e estava certa, por que ia, a gente ia rir da cara dela no privado mesmo.
Fiquei pensando como que o Felipe tinha conhecido a Juliane?
Será que foi no tinder? ou talvez em alguma palestra na faculdade dela?Juliane é mais nova que eu, enquanto eu trabalho, ela estuda, adoro trabalhar com o Felipe, ele é incrível.
Mas agora, La vamos nós, encarar o HUMOR que será o encontro entre eu e o Bruno, o Felipe e a Juliane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Her- julipe
Fiksi Penggemarfelipe neto namora com bruna gomes, uma relação de amor, e odio. ambos se amam, mas, nem sempre é a escolha correta. bruna gomes e juliane carvalho, eram inimigas, e, se odiavam mais que tudo no periodo estudantil, mas nunca imaginaram se reencontra...