Cupidos

144 4 0
                                    

P.O.V- Samanta

Eu e Bruno estávamos espionando o Felipe e a Juliane, não vou entrar em detalhes.

Quando ela foi embora, eu e Bruno descemos:

- Uiiiiiii, ta de namorada novaaa- eu disse, zuando com a cara dele.
-né, muito pegador esse meu amigo- disse Bruno aos risos
- Ta bom, vc ja podem calar a boca- disse Felipe rindo.

Juliane fazia bem a ele, fazia tempo que eu não via o Felipe feliz com um relacionamento, o relacionamento com bruna era tóxico, bom, vindo daquela mulher, não esperava algo diferente disso.

No passado, eu costumava avisar o Felipe de que namorar a Bruna não era a escolha correta, mas, ele nunca desistiu.

Eu nunca soube o real motivo do relacionamento deles, a unica coisa que Felipe me disse, é que era por obrigação, e não por amor.

[quebra de tempo]
*1 dia depois*

P.O.V- Samanta
Eu tive uma ideia.

Apartir de agora, Bruno e eu éramos cupidos, iriamos fazer de tudo para juntar, o Felipe e a Ju.
Hoje, teria jogo do Botafogo, nas quartas de final dos jogos, e convenci Bruno a me ajudar, a levar a Juliane ate la, para Felipe e Juliane se encontrarem.
Esse era meu plano, convencer Bruno nao foi facil, ja que, ele odeia futebol.

|WhatsApp|

Samanta-
Oiii Ju! Amiga, você quer ir no jogo do Botafogo comigo hoje? consegui camarote!!!

Juliane-
MENTIRA, EU QUERO

Samanta-
To indo ai te buscarrr

P.O.V- Bruno

La estavamos nós, eu, Juliane e Samanta, indo pro jogo do Botafogo, se eu queria? não.
Mas, entendo tudo que Felipe esta passando, então, estou sendo caridoso.

Chegando lá, eu entrei primeiro, para fazer uma "surpresa" pro Felipe:
- Eai cara- eu disse
- Bruno? oque vc ta fazendo aqui?- disse ele rindo
- A Sam me convidou.
- Ah entendi, Valeu por vir.

P.O.V- Felipe

Bruno e Samanta no camarote? Conta outra né?
Samanta não gosta do camarote, ela prefere ficar com a galera la em baixo.
Bruno? Ele odeia futebol, ele nunca viria.
Tem algo estranho.

P.O.V- Juliane

Entrando no camarote do Botafogo, tem como estar mais feliz?

Desde pequena, torço para esse time, minha familia inteira na verdade.

Um dos motivos pelos quais eu e Sam fizemos amizade, foi que torcermos para o mesmo time, desde que nos conhecemos.

Sempre foi meu sonho ir no camarote, e Sam sabia disso, então me chamou para ir ate la, eu estava MUITO FELIZ!

Minha vida estava otima, eu estava saindo com um youtuber famoso, realizando um sonho, terminando a faculdade, tinha como ficar melhor?

Tinha.

Quando entrei no camarote, avistei um cabelo familiar.
Felipe estava lá.

-Her- julipeOnde histórias criam vida. Descubra agora