O encontro duplo, ou quase

125 6 3
                                    

P.O.V- Bruno Correa

Eu estava sem luz em casa, por conta de um problema na afiação, então, perguntei ao Felipe se podia ficar na casa dele ate minha luz voltar.

Ele aceitou, porém, aparentemente, uma mulher ia ate sua casa hoje:
-Caraca moleque, larga uma e ja tem outra na fila- eu disse

- A cala a boca o encalhado-disse ele.

Rimos muito, ele disse que a mulher que ele estava esperando ia trazer outra menina junto com ela, entao era meu dia de sorte, encontro duplo

[quebra de tempo]
*35min depois*

Wallace finalmente chegou com as garotas, estavamos esperando na sala, Felipe esta bonito, parecia nervoso, não perguntei nada, não tava afim de papo naquela hora, e acho que ele também não.

Foi então, que Felipe disse:
-Ei, ouviu essa risada? parecia a da samanta??
Fiquei sem entender, não tinha escutado nada ate então, então eu disse:
- Não ouvi nada não, tem certeza?
ele disse:
- Não sei, acho que foi só impressão.

Foi então que tive a maior surpresa da minha vida, Samanta?
A sam, minha amiga a 4 anos, trabalhamos juntos para o Felipe, mas a amizade cresceu muito entre todos nós, sam é uma grande amiga minha.

Sam entrou na sala com uma moça, muito bonita, muito bonita MESMO.
foi então que Felipe disse:
- Oi Ju! cade sua amiga?
Eu me perguntava a mesma coisa.
ele disse:
- oi sam! oque ta fazendo aqui?
A tal de "Ju" fez uma cara de quem não estava entendendo NADA, e, dai, eu saquei tudo.

então eu disse:
-Vamos subir?
E sam assentiu com a cabeça, subimos para o meu quarto, e deixamos o Felipe e a "Ju" A sós.
-Samanta, me explica oque ta acontecendo?- eu falei rindo.

-a Juliane, minha melhor amiga, disse que tinha um encontro com um cara, so que, ia ter outro cara junto, e ela tinha que levar uma amiga, entao eu vim junto, quando a gente entrou aqui, eu comecei a rir MUITO, com a situação- disse a sam, pelo menos eu acho, do tanto que ela estava rindo.

- Você sabe como o Felipe conheceu ela?- disse a sam
- não faço ideia- eu disse.
- Bom, vamos espionar eles? Vai ser MUITO divertido- disse a sam.
-VAMOS- eu disse rindo muito.

[quebra de tempo]
*20 min depois*
Estavamos usando as cameras com audio da casa do Felipe, que o irmão dele, Luccas Neto, instalou a alguns anos atras, quando eles faziam trolagens um com o outro, ate hoje, felipe nao sabe dessas câmeras.

O diálogo entre o Felipe e a Juliane era muito engraçado:

-mas então Ju, te chamei aqui hoje por que, preciso te falar uma coisa- disse Felipe.

-pode falar- disse juliane
-sabe, eu estive pensando muito, muito mesmo, em voce desde que nos conhecemos, e eu realmente queria te conhecer melhor, a também quero saber, como você sabia da existência da Bruna.

-bom, vamos começar pela Bruna, a Bruna fez bullying comigo durante muitos anos, do meu período escolar, do 1⁰ ate o 9⁰ ano, foram experiências horríveis, ela fazia piadas, fazia com que as pessoas não gostassem de mim, menos a samanta, a amiga que subiu com seu amigo, ela é minha melhor amiga desde essa epoca.

- Então é por isso que a Samanta nunca gostou da bruna?!-disse felipe
-como assim "nunca gostou"? vc ja conhecia a samanta?
-Sim, a samanta trabalha comigo a 4 anos, você não, sabia?
-Nunca soube, ela não costuma me contar como esta sua vida ultimamente...
-entendi, ela passa muito tempo aqui casa, somos bem amigos.
-Ah, entendi

[quebra de tempo]
*muitas baboseiras depois*

Eu e Sam estávamos rindo MUITO, desde que o Felipe comecou a namorar com a bruna, eu nunca tinha visto como era ele em um "encontro", ja fazia 5 anos.

Felipe é ridiculo, como melhor amigo dele, tenho esse direito, é hilariante vê-lo falar e perguntar coisas que ninguém jamais perguntaria.
Sam estava rindo tanto, foi um dia inesquecível.

-Her- julipeOnde histórias criam vida. Descubra agora