Capítulo- 02 (não revisado).

281 35 2
                                    

                Pov's Harry Potter

  Eu estava indo para toca, pois não aguentava mais os Dursleys  e o porco filhote( cujo o meu primo, pois eu me recuso a chamá-lo e considera-lo meu parente).Essa mesma semana eu havia sido espancado pelo porco pai e o porco filho( Válter e Duda) e girafa (Petúnia) viu e não fez nada, e eu estou cansado  isso acontece todo ano, todo mês  e eu só me livro disso quando vou para Hogwarts.

   Eu enviei  várias cartas para Hermione, Ron e Dumbledore, mas nenhuma foi respondida, e de certa eu me sinto abandonado por eles, depois de tudo que eu passei, com a morte do Cedrico. Uma coisa que ninguém sabia é que eu e Cedrico estávamos namorando mas alguns dias antes da última prova eu peguei Cedrico fodendo com Cho-Chang e ele tentou evitar um monte de desculpas mas, ele me traiu por que quis ele não foi obrigado a nada e eu fiquei devastado, mas como a última prova estava perto, eu tive que me erguer. Mesmo que eu não quisesse participar daquela merda, que eu tenho certeza que só me colocaram para eu acabar morrendo, e eu estava certo eu quase fui morto e um segredo, quando eu vi Cedrico ser atingido pela maldição da morte eu não fiquei nada triste, para falar a verdade que foi gratificante, e me deixou bem feliz, mas isso é um segredo que nunca contarei a ninguém (ainda).

  Só o que me deixou com raiva foi que, eu fui preso por rabicho para trazer o lorde das trevas de volta, e a sensação de ser preso por ele a um túmulo não é nada agradável, mas fazer o que. Depois que ele pegou o meu sangue a força doeu bastante mas, quando eu vi Voldemort, eu fiquei chocado, ele não tinha a aparência horrorosa do meu primeiro ano, ele  estava muito bonito, gostoso uma delícia.

   Mas eu me repreendi mentalmente, pois ele com certeza sabia ler mentes, e ele deveria ser o meu inimigo, porém se eu parar e pensar, não fui eu que comecei com essa guerra e não fui eu que fez ele meu inimigo. Eu sei, ele mata pessoas,  só que todo mundo vai morrer um dia, e ele matou os meus pais, só que eu penso, em  qualquer guerra, pessoas são mortas, e meus pais não foram diferentes.

E e tô começando a duvidar desse lado da luz, pois eu tô indo para o meu 5° ano da escola, eu só fui para a Grifinória pois, eu implorei para o chapéu seletor, por que se fosse por ele eu estaria na Sonserina, e isso eu também nunca contei a ninguém, se eu fosse para sonserina, por que eu deixaria de ser quem eu sou apenas por uma casa e, na minha opinião de agora, que na Sonserina só sai vilões, pois vilões saem de qualquer lugar independente em que casa está, e isso é puro preconceito com a sonserina.E se eu fosse de lá  será que eu teria tantos fãs assim? Não que eu queira ser famoso pois eu odeio essa fama, fofocas em meu nome, e as pessoas que me vêem como exemplo, mas, porra eu não quero ser exemplo, eu só queria ser normal, eu fui obrigado a amadurecer cedo por tudo que passei, mas para mim ser normal sempre  impossível.

O que pode definir se aquilo é bom ou mal?

  Todos os anos eu tento ser receptivo com as pessoas há minha volta, mas é tanta pressão que eu fico irritado com tudo e todos. Eu já estava preparando a minha fuga será essa noite, eu tô feliz, só que estou com um pressentimento estranho, sobre algo que vai acontecer só não sei se é bom ou não.

   Hoje no correio eu encontrei uma carta dos Gringotes, e ainda não abri estou esperando os idiotas  me deixarem livre das tarefas, mas isso é só quando eu  tiver acabado tudo. Depois que eu consegui ficar sozinho, eu abri a carta.

" Prezado senhor Potter, requisitamos a sua presença no banco Gringotes, para resolver algumas questões sobre os seu cofre, quando puder venha o mais rápido possível e aguardamos a sua  coruja como resposta."

Ass: Chefe Globin.

  Eu estranhei um pouco, pois nunca tinha recebido nenhuma carta do Gringotes mas mesmo assim, enviei Edwiges com a  minha resposta. Eu passaria primeiro no Gringotes e depois vou na Toca.

  Quando já estava muito tarde e os trouxas já estavam dormindo eu saí e andei alguns quarteirões, pensado e me questionando se Dumbledore realmente se importa comigo, e estou desconfiando dele acho que ele já está ficando caduco, e está agindo estranho. Eu já havia falado para ele sobre tudo que passei e ele não fez nada, para me ajudar, e quando conheci Sirius pensei que tudo iria mudar pedi a ajuda dele, mas continuou a mesma  bosta.

   E desde o reencontro com Voldemort no cemitério, eu venho sonhando com ele, mas não são pesadelos, são sonhos quentes, se é que me entende,e eu acho que esses sonhos, são obras do Capeta que quer me levar para a perdição,  e eles já estão me levando a loucura, quase não há um minuto sem que eu imagine, "ele" sem camisa e me fodendo, e  nos últimos sonhos eu me eu acordo suado e ofegante e parece que esses sonhos só pioram cada vez mais.

   Quando já estou longe chamo o Knight Bus ( para quem não sabe é o nom do ônibus de transporte para os bruxos) e ele logo chega e vou e peço para ir para o Gringotes, depois de quase passar mal naquele ônibus, chegamos, depois de pagar entrei no banco.

E eu não imaginava que esse simples banco vai mudar a minha vida drasticamente.

_______________________________________

   Bom este foi o segundo capítulo e fiz ele em dois dias, espero que goste, se gostou deixe sua estrela, e se tem alguma sugestão ou críticas construtivas, deixe nós comentários.

             E  boa sorte!!

A vingança do garoto de ouro, que por baixo é de prata.Onde histórias criam vida. Descubra agora