Capítulo 07 - Retirando os bloqueios.

162 16 1
                                    

               Pov's: Harry Potter

      Quando terminei de ver aquilo fiquei em choque e com muita raiva, tanta que estava com dificuldade para controlar a minha magia, e usei todo o meu autocontrole naquele momento para não explodir aquela sala com magia, com Moony e o globin dentro da sala.

- Tem como remover todos esses bloqueios?- Perguntei ao Globin.

- Tem sim- Diz ele  aparentemente chamando alguém.

- Chefe, em que posso ajudar- Diz a duende ao seu chefe.

- O senhor Potter precisa tirar esses bloqueios!- Afirma ele mostrando o pergaminho.

- ok, está bem, senhor Potter siga-me por favor- diz ela concordando e me chamando.

 
      Eu apenas concordo com a cabeça sem falar nada e a sigo até uma sala bem escura iluminada por velas.

- Senhor Potter por favor, deite-se eu lhe darei uma poção para o senhor dormir em um sono profundo durante o ritual, porque as compulsões foram feitas por  magia negra e será uma dor alucinante e horrível- Ela me diz.

- Ok- concordo e logo depois tomo a poção, deito  ela se preparava pra alguma coisa e rapidamente sinto uma dor excruciante e  logo apago instantaneamente.

  Depois de um tempo eu acordei, e estava me sentindo bem, na verdade muito bem como nunca tinha me sentindo, eu estava leve e liberto.

- Olá senhor Potter, como se sente?- perguntou ela.

- Ótimo,  como nunca tinha  sentindo antes!- afirmei.

- Gostaria de ver como está a sua nova  aparência? - perguntou.

  Nova aparência?e logo minha dúvida se some só me ver eu estava belo, cabelos longos, corpo esguio e mesmo com as mudanças, eu continuei com os olhos verdes herdados de minha mãe, no tom igual ao da maldição da morte. E eu tinha gostado dessas mudanças!

 E eu tinha gostado dessas mudanças!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem ele com os olhos verdes .)

---------------------------&----------------------------

                   Quebra de tempo

   Depois de passar um tempo lá por ordem médica junto com a Globin gentil voltei para o escritório do Globin.

- Vejo que está com a aparência bem melhor senhor Potter -afirmou e logo Moony se virou e ficou meio atordoado ao ver a minha aparência.

-Nossa filhote você está muito bonito- Afirmou.

- Obrigado Moony- agradeci.





_______________________________________

   Oi gente, o capítulo está curto, pois estou com uma dúvida, como vocês acham que os Goblins que ajudaram Harry deveriam se chamar?

  O próximo capítulo eu vou tentar postar o mais rápido possível pois, as minhas aulas voltam Terça-feira.

  Como a maioria dos capítulos estão na visão do Harry, e ele não sabe o nome dos duende, nem eu, precisarei da ajuda de vocês para nomear eles.

A vingança do garoto de ouro, que por baixo é de prata.Onde histórias criam vida. Descubra agora