Pov's: Harry
Ultimamente meus amigos tem agindo estranho como se escondessem algo e acham que eu não percebo, mas está nítido que ocultam algo e eu vou descobrir.
Hoje será o dia que descobrirei a verdade sobre o que eles estão escondendo, eu estou seguindo eles (Rony e Hermione)para descobrir, e ainda bem que eles não me viram pois estou por debaixo da capa da invisibilidade. Depois de tanto andar, eles pararam e estão na toca e entrei junto com eles, para ninguém perceber, e já escondido eu vejo eles se reunirem na sala, os Wesley, menos Jorge e Fred, olho tonto e vejo que eles estão esperando alguém, e quem que eles estão esperando logo chega e vejo quem é, Alvo Dumbledore, com isso eles começaram a conversar.
- Vocês tem certeza de que eu Harry não desconfia de nada?- pergunta Dumbledore.
- Tenho, Harry é muito lerdo e burro para desconfiar de alguma coisa- fala Hermione.
" Desconfiar de que? E por que ela me chamou de burro, lerdo? De que eles estão falando?". pensei comigo mesmo.
- Quando eu vou poder casar com o Harry e pegar o dinheiro dele para mim?- pergunta Gina com interesse a Dumbledore.
- Será logo querida,tenha paciência, você só tem que esperar, para que a poção do amor possa fazer efeito -diz acalmando ela.
- Sim Gina, Alvo tem razão, você tem que ter paciência, todos nós temos que fazer sacrifícios, você acha que eu gosto de fingir que gosto do Harry e que sou amigo dele? Lógico que não eu odeio aquele garoto mimado -fala Ron.
E eu fico chocado, ele não gosta de mim, fingi ser o meu amigo, mimado? Como assim?
- Eu também Gina não gosto dele mas... -fala Hermione mas é interrompida pelo velho caduco.
- Nenhum de vocês reclamam quando eu retiro dinheiro do cofre dele sem ele saber para dar para vocês, e nem você Hermione quando eu também te dou livros da família Potter. -Dumbledore fala após a interrupção.- vocês acham que manter todas aquelas compulsões e bloqueios é fácil, em?- afirma ele.
-Desculpa Dumbledore! - falam Ron, Hermione e Gina em coro.
Eu rapidamente aparato de lá e vou para a casa dos Black , e quando chego lá, choro descontroladamente por todas as mentiras e aquela falsidade, e após um tempo Sirius aparece, acho que ouviu o me choro e a minha magia se descontrolando.
- Harry filhote, o que aconteceu? - pergunta preocupado, e logo me abraça.
Por hora eu não falo nada apenas choro em seus braços.
- Pai, eles mentiram para mim! -falo, e nem percebo que chamei ele de pai.
Sirius ficou temporariamente chocado com o que o chamei mas logo pergunta?- Meu filho, Harry quem mentiu?
-Ron, Hermione e quase todos da ordem-falo e logo lhe conto o que tudo aconteceu.
- Oh Harry, eu nunca pensei que eles fossem capaz disso -diz ele me consolando.
Sirius logo me abraçou, e ficamos abraçados por um longo tempo e acabei adormecendo de tanto chorar, logo depois senti algo macio e deduzi que era a minha cama e foi Sirius ante a de pegar no sono totalmente eu o chamei e falei.
- Pai, fica aqui comigo por favor! Eu não quero ficar sozinho!- falei com cara de choro.
- Tá bom filhote, eu fico com você, calma! - ele fala com carinho e deita ao lado meu lado me fazendo um delicioso cafuné.
E logo adormecemos em um lugar quentinho, cheio de carinho e amor fraternal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança do garoto de ouro, que por baixo é de prata.
FanfictionHarry descobre que seus "amigos" e pessoas a sua volta que dizem ser boas e do lado do "bem" vem mentindo e o manipulando como uma marionete, e que o grande exemplo de "herói da luz" para ele e para muitas pessoas na verdade é uma grande farsa. E...