Capítulo- 04

209 19 5
                                    

   
                 Pov's: Narrador.

Depois, no outro dia Remus Lupim apareceu bem cedo para ver o namorado, e Sirius ainda chocado pela descoberta pelo dia anterior, contou ao namorado  sobre o que Harry lhe disse. E Lupim ferveu de raiva e juntos já planejavam como torturar a cabra velha e depois de um tempo Harry acordou pálido, magro e com  um aspecto doente.

- Como vai filhote?- perguntou o Black.

- Mas tu é idiota ou se faz, ou é cego?- pergunta Lupim após dar um tapa no namorado. - É óbvio que ele não está bem! Está escrito, desenhado e imprimido na cara dele que ele, não está, como você acha que ele vai está ao descobrir que as pessoas que achou que fossem seus amigos e os consideravam como família são mais falsos que uma nota de 3 reais.

-Ai, amor que delicado você!- diz Sirius com ironia.- Trocou de ferradura foi? Só tá dando coice, cê tá muito estressado, tá precisando relaxar, isso é falta de uma boa foda!

- SIRIUS ÓRION BLACK, tá ficando maluco em falar sobre sexo na frente de uma criança, seu irresponsável, vira-lata.- repreende ele com vergonha e raiva do namorado.

- Ei, eu não sou vira-lata, eu tenho pedigree tá me ouvindo?! - responde Sirius ofendido pelo apelido dado a ele por seu namorado quendo ele está com raiva.

- Ei gente, apesar de eu estar amando esse show de comédia, não precisam brigar só porque o pai falou de sexo - chama Harry chamando a atenção do casal.- Não é como se eu nunca tivesse ouvido sobre sexo, eu sei o que é e como faz, eu só não fiz, ainda.

-Como assim, ainda, Harry James Potter Black?! - perguntou Sirius chocado.

- Ué, eu vou fazer sexo um dia, só não sei quando, isso é natural!- fal Harry calmamente - Você não acha que eu vou morrer virgem, acha?!

  Eles ficaram perplexos até perceberem, uma coisa.

- Harry você me chamou de pai?- perguntou o Black comovido e emocionado.

- Desculpa, saiu sem querer, se não gostou eu  nunca mais vou chamá-lo assim.- respondeu o mais novo  com medo triste.

- Não é isso, eu adorei, eu só fiquei chocado mas eu também fiquei muito feliz, e eu já o considero meu filho, e tenho certeza que Remus também.- respondeu o nosso querido cachorrão.

- Sim, ele está certo Harry, eu  e o meu lobo já o consideramos como nosso filhote. -respondeu o lobisomem.

- Dormiu bem, como está se sentindo? - perguntou o lobo.

- Bem fisicamente e péssimo emocionalmente- respondeu Harry desanimado.

- Traições podem ser dolorosas Harry, falo por experiência própria- Lupim fala de forma didática e se lembrando de Rabicho. - Eu nunca pensei que aquele rato imundo que pensei que fosse meu amigo, meu irmão, que era um traidor, elas podem acontecer de pessoas de quem nunca poderíamos esperar ou imaginar.

- Ele está certo Harry- concordou Padfoot - E agora vamos comer estou faminto, continuamos a nossa conversa na mesa.

- Eu concordo com o Pads, eu também estou morrendo de fome, como dizia um livro que encontrei em Hogwarts, só não entendi muito bem o que significa "saco vazio não para  em pé".

- Está bem, então vamos comer!- concordou Harry.


_______________________________________

        Obrigada por ler!!

  Quem quiser e puder deixar o seu comentário ou sugestões eu agradeço, pois ajuda muito!!!  Agradeço pela atenção!!

A vingança do garoto de ouro, que por baixo é de prata.Onde histórias criam vida. Descubra agora