Desperto com um feixe de luz batendo diretamente no meu rosto, abro os olhos e estou no meu quarto, não tenho ideia de como cheguei em casa. Estou com uma ressaca do caramba e pra melhorar não faço ideia do que aconteceu ontem.
Fecho os olhos com força e tento lembrar os acontecidos da noite, lembro do jantar que estava ótimo, lembro também de começarmos a jogar verdade ou desafio e após isso nada me vem a cabeça.
Levanto e sigo com passos preguiçosos até o banheiro, tomo um banho que dura no máximo 20 minutos e coloco uma roupa mais confortável.
Pego meu celular e já se passam das dez horas da manhã, nunca dormi tanto na minha vida. Saio do quarto na esperança que Valey esteja pela casa, e que lembre do que houve no bendito jogo.
Ouço vozes na sala e vou até lá vendo Valery e a Família Cullen, o que diabos estão fazendo aqui?
- Bom dia - cumprimento chegando mais perto
- Bom dia - Eles respondem
- O que está acontecendo aqui? - Pergunto parando em pé ao lado de Valey
- Viemos conversar sobre ontem a noite - Carlisle exclarece e instantaneamente me sinto tensa
- Como assim "Sobre ontem a noite"? Se fiz algo errado já peço perdão, não lembro muita coisa - digo já me defendendo
- Flora, podemos conversar por um momento? - Valery pergunta se levantando
Em silêncio concordo com um aceno de cabeça e vou atrás dela que está indo pra cozinha. Vejo ela mexer em uma gaveta e tira um comprimido e enche um copo d'água me entregando em seguida.
- Flora, ontem você acabou dizendo que somos bruxas - ela fala e cruza os braços
- A não, é pior do que imaginei - na verdade eu não imaginei nada - Vamos desmentir, eu devia estar bêbada
- Você literalmente mostrou pra eles - o silêncio toma o ambiente
Droga. QUE DROGA FLORENCE.
- Valery me desculpa, droga, eu não devia ter aceitado jogar. Eu sinto muito mesmo - Porque sou assim? - Olha, vou entender se estiver brava comigo, eu fui totalmente irresponsável e...
- Florence - ela me interrompe - Eu não estou brava nem nada disso, eles iriam descobrir uma hora ou outra. A gente só tem que explicar e esperar que não queiram se afastar...
- E não vão - Espero que eles entendam
- Tome o remédio logo e vamos - Valey pede e eu tomo o remédio rapidamente vendo a garota sair do cômodo.
Os Cullen estão em completo silêncio quando entramos na sala, parecem estar concentrados em algo, o que não faz muito sentido.
- Quero começar pedindo desculpas pela forma em que descobriram, poderia ter sido em circunstâncias melhores - me pronúncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted- 𝕽𝖔𝖘𝖆𝖑𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖑𝖊
Fanfic"Forks é a cidade onde o destino lhes reserva a felicidade" 18/11/23 1#amorvampiro 19/12/2023 1#vampiro