Demorou mas a atualização chegou, estava sem celular ;( .
Capítulo não revisado e pequeno, desculpemSe vampiros pudessem ter crise de pânico eu provavelmente estaria prestes a ter uma, a cada minuto que passa tenho a impressão que meu coração bate mais rápido mesmo não sendo possível.
Já fazem quatro dias desde o ocorrido com James e Victoria, quatro dias que me sinto ser preenchida pela culpa que sinto por não ter conseguido chegar a tempo de ajudar ela, quatro dias que Flora não me dá um sinal...
Com o foco em seu rosto analiso cada pequeno detalhe da garota, cada mínimo local desenhado perfeitamente fazendo com que seja a mulher mais bela que já vi. Levo minha mão até a dela pegando com cuidado como se com um toque firme eu pudesse quebra-la em pedaços.
Carlisle disse que ela vai ficar bem e acordará em breve, mas esse breve está demorando muito ao meu ver, vê-la deitada numa cama tão vulnerável como agora me deixa tão vulnerável quanto.
- Rosalie, você precisa se alimentar - Emmett diz da porta
- Eu já vou - respondo calmamente
- Desde que ela está aqui você diz isso e não vai, vai acabar morrendo de fome - Ele fala
- Talvez eu mereça mesmo - digo acariciando a mão de Flora
- Já conversamos sobre isso Rose, nada disso é sua culpa - Emmett relembra
- Eu sei, mas não consigo deixar esse sentimento que me corrói - Falo
- Vai, vamos caçar - ele diz - ai você aproveita tirar um tempo para descansar e esfriar a cabeça
Me dou por vencida e me junto a ele, nem a falta de sangue me incomodou tanto quanto o fato de que Flora não acordou até agora.
•
Flora's pov
Minha cabeça parece estar prestes a explodir em pedacinhos, meu corpo nunca demorou tanto para se regenerar como agora, e nem está cem porcento ainda.
Abro os olhos com um pouco de dificuldade e me deparo com paredes brancas e extremamente iluminadas que me fazem piscar várias vezes até que meus olhos se acostumem com a luz.
Após me sentar olho em minha volta e a sala na verdade é um escritório e o que parece uma clínica médica, a porta se abre revelando Carlisle que ao me olhar sorri.
- Nos deu um susto e tanto garota - O mais velho diz chegando mais perto
- Onde está Valery? - Pergunto de imediato com preocupaçao na voz
- Valery está bem, acabou de sair pegar mais peças de roupas para você - Fala me analisando
- E a Rosalie? - A pergunta sai em um tom tímido
- Saiu com Emmett caçar, ficou tanto tempo ao seu lado que acabou esquecendo da própria alimentação - O médico conta - Sente alguma dor? Incômodo? Náuseas?
- Só uma dor de cabeça horrível - Falo me deitando novamente
Carlisle vai até uma prateleira e rapidamente volta com dois comprimidos e um copo de água.
- Isso pode ajudar - O mesmo diz - Você está quase totalmente curada
- Essa fase final é um pouco mais demorada, daqui uns dias estarei com as energias renovadas - Digo e Carlisle ri
- É melhor você ficar aqui por mais umas duas horas, só até que a dor passe - ele pede - descanse mais um pouco, antes que Rosalie volte
Quando ele fechou a porta meus pensamentos voaram para os acontecimentos daquele dia, caimos como patinhos na armadilha de James e Victoria.
Nem sei como porque parando para pensar agora, era óbvio que seria uma armadilha. A prova de que em momentos de tensão a emoção ocupa o lugar da razão.
•
Meia hora depois ainda perdida em pensamentos, ouço a porta se abrir de forma bruta e logo uma loira correndo para dentro. Sem me dar tempo para raciocínar direito Rosalie me puxa para seus braços me enrolando em um abraço.
A diferença de temperatura entre nossos corpos é enorme, mas cria um contraste tão quente e acolhedor que por alguns instantes desejei morar nessa sensação.
Envolvo meus braços envolta de seu pescoço e procuro guardar na memória cada nota de seu perfume, sinto Rosalie apertar um pouco mais forte meu corpo.
- É tão estranho não te sentir respirando - Eu falo e rio baixinho
- Não costumo respirar em casa - Ela diz com humor
- Mais um pouco e você me quebra - Aviso e ela afrouxa o aperto se afastando para me encarar
- Você pode me explicar que tipo de coisa você tem na cabeça ao invés de um cérebro? - Rosalie pergunta indignada
- Oi? - pergunto sem realmente perguntar - Ficou doida, loira
- Acho que a doida aqui é você, em que momento você achou que era uma boa ideia ir em direção ao James? - Ela cruza os braços esperando por uma resposta
- Em nenhum momento achei que era uma boa ideia, só fui porque era necessário - Me defendo
- Ata, claro, ótima solução para os seus problemas - Fala revirando os olhos
- Qual é Rosalie - Suspiro - Foi na emoção do momento, não fica bravinha
- Não estou brava, tô até bem calma - A loira diz me olhando fixamente
- Imagina se estivesse - Falo com ironia
- Eu só fiquei preocupada - A loira desabafou em um suspiro virando de costa
Desço da cama e vou em direção a ela lhe dando outro abraço.
- Sinto muito - Lamento e ela se volta para mim
Olhando em seus olhos vejo marcas das lágrimas que nunca se libertariam, a emoção me envolve e olhar dela cai para meus lábios.
Lentamente me aproximo mais da loira, analisando seu rosto com carinho, suas mãos alcançam minha cintura me puxando para mais perto. Nossos olhares transmitem todo o sentimento desse momento, rostos a centímetros de distância. E por fim, com nossos lábios quase colados dou um pulo para trás ao ouvir a porta se abrindo.
Alice que entra aos pulinhos na sala começa a desmanchar lentamente o sorriso de seu rosto, parecendo entender o que atrapalhou.
- Desculpa irmãs, juro que não era minha intenção atrapalhar o que quer que estivesse acontecendo aqui - Alice sorri sem graça e sai da sala nos deixando totalmente constrangidas pelo acontecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted- 𝕽𝖔𝖘𝖆𝖑𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖑𝖊
Fanfic"Forks é a cidade onde o destino lhes reserva a felicidade" 18/11/23 1#amorvampiro 19/12/2023 1#vampiro