𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘪𝘨𝘩𝘵𝘦𝘦𝘯 - 𝘋𝘦𝘴𝘪𝘳𝘦𝘥

225 43 2
                                    

𝕱𝖑𝖔𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖛
______________________________________
Alma gêmea
É quem respira o seu silêncio e se encanta com a sua voz.
É quem tem o timbre do seu peito na ponta da mão.
São duas pessoas que tomam sorvete à tarde e toda noite é lua de mel.
É um corpo que se gruda no outro por inércia do amor. É se sentir inteiro mesmo ao se ver num espelho quebrado.

Não é alguém "feito para você". É alguém que "faz você querer ser o melhor de si". Ainda imperfeito, ainda errado, mas feliz...
______________________________________

Ouço a campainha tocar e fecho o livro em um pulo, me olho no espelho passando as mãos pelo vestido nervosamente e vou até a porta encontrar com Rosalie.

Hoje é o dia do baile pós formatura e obviamente fui convidada por Rosalie para ser seu par, inclusive um convite que eu estava esperando desde quando soube que teria o baile.

Abro a porta e encontro seus olhos dourados, um sorriso cresce em seus lábios e eu dou uma voltinha rápida para exibir o vestido.

Ele é longo com uma fenda na perna esquerda, seu tom é de um verde esmeralda que combina perfeitamente com a cor da minha pele formando um ótimo contraste.

- O que acha? - pergunto

- Você está perfeita - a vampira diz admirada

- Você também está incrívelmente linda - Elogio olhando seu preto

Saio da casa e fecho a porta atrás de mim, caminhamos lado a lado até seu carro em um silêncio confortável, ela abre a porta para que eu entre e sorrio agradecida, logo ela dá a volta e partimos para o local marcado.

________________________________

A música do baile ecoa pela rua, uma onda pulsante de entusiasmo que anunciava a grande felicidade dos recém formados.

Rosalie estaciona em uma vaga ao lado do carro prata de Edward e saímos do carro indo em direção a entrada.

Após o segurança pegar nossos convites entramos no grande salão, a música se intensificando à medida que adentramos. A atmosfera é vibrante, com luzes coloridas que dançam no teto e risos contagiantes que enchem o ar.

Vejo uma mesa enorme cheia de comida e posso sentir que meus olhos brilharam, e já que é de graça vou direto até lá, ouço Rosalie rir atrás de mim e eu me viro dando de ombros.

- O que? Não está aqui de enfeite - falo pegando um doce de côco que por sinal estava maravilhoso

Rosalie apenas sorri ao meu lado, enquanto eu desfruto de tudo que tenho direito, Alice e Jasper aparecem e se juntam a nós.

- Essa felicidade toda é por conta da comida? - Jasper pergunta rindo

- Parte dela sim - Falo depois de engolir - Uma pena vocês não poderem comer, isso está incrível

- Flora, eu vou levar pro coração essas palavras - Alice diz fingindo tristeza e eu sorrio

- A última coisa de qual sinto falta é da comida - Rosalie conta me fazendo olhar para ela

- Seria a única coisa que eu sentiria falta - falo

Os corpos das pessoas presentes se movem em um ritmo alucinante, um reflexo do ritmo acelerado da música. Mas à medida que a música muda, a energia na pista de dança diminui gradualmente. Os movimentos ficam mais suaves, os passos mais lentos, os corpos mais próximos. As luzes diminuíram, a música se suavizou, criando uma atmosfera mais íntima e contemplativa, perfeita para a dança lenta e apaixonada que se iniciava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enchanted- 𝕽𝖔𝖘𝖆𝖑𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖑𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora