Poseidon x Tesla

784 54 71
                                    

Volteeei
Isso aqui eu tirei de outra fanfic, se não me engano é da Labricya, é que tava no AO3 então não tenho certeza ainda rs, qualquer coisa eu venho aqui e corrijo meu erro, espero que gostem.

.

.

.

.

Nikola: Qin Shin Huang! Será que dá pra parar?!

Qin: Eu só to dizendo! O plano já está formado, Hades arrumou um Pégasus pra mim e ele está nos fundo, pode fugir e ninguém vai te ver!

Nikola: Quer parar? Eu não vou fugir no meu casamento! Jack, faz ele parar por favor?

Jack: Qin, já tentamos convencer ele de que isso é uma péssima ideia, agora não tem mais o que fazer.

Nikola: Porque ninguém aqui está do meu lado?! Era pra ser um dia feliz para mim sabiam? – O cientista bufa irritado se sentando no sofá.

Hoje era o grande dia de seu casamento com o grande rei dos mares, Poseidon, entretanto parecia que as duas famílias eram contra essa união, Hera teve que basicamente arrastada para fazer a união dos dois naquele dia! Os humanos achavam que Poseidon não era bom o suficiente para Nikola, e para a surpresa do cientista até mesmo os Deuses falavam a mesma coisa.

Nikola: Achei que pelo Hades não iria ficar interferindo!

Qin: Com todo o respeito Nick, meu marido ama o irmãozinho dele, mesmo eu não sabendo como, mas até ele sabe a porta que é Poseidon em questão de sentimentos.

Simo: Sinceramente não entendemos nem como o relacionamento de vocês de vocês chegou ao ponto de quererem se casar. E ninguém aqui quer que isso aconteça na verdade.

Nikola: A maioria de vocês são casados com algum Deus, eu não posso?

Jack: Com todo respeito irmão, mas os Deuses que casamos... Como posso dizer isso?

Okita: Eles casaram com Deuses que falam! Que olham na cara deles sabe?

Nikola: Poseidon já olhou nos meus olhos, vocês estavam lá pra ver isso!

Qin: Mas ele olhou uma vez pra nunca mais também.

Nikola: Eu também não encaro ninguém aqui nos olhos e nunca ouvi vocês reclamando disso!

Simo: Não é igual Nikola.

Qin: Padrinhos! Reunião aqui. Então, quando o Nikola chegar no altar e perceber que for um erro vamos precisar de uma barreira caso Poseidon ataque... Já falei com Hades sobre isso e ele. – Eles são interrompido com o barulho da porta batendo com força, Nikola havia saído da sala onde estava se preparando para o casamento, ele nem ao menos havia terminado de se arrumar quando seus irmão ficaram falando bobagens sobre seu casamento!

O cientista resolveu sair na varanda mais próxima para tomar um ar, ele tinha noção que Poseidon não parecia ser romântico para os outros, mas apenas ele via os poemas, conchas e livros que Poseidon o presenteava, nunca entregava diretamente, sempre era por meio de Proteus e sinceramente Tesla achava fofa a vergonha do Deus. Ele amava ser o único que via tal lado de Poseidon.

Dane: Aí está você! Falta 20 minutos para a cerimônia começar, porque não está pronto? – Dane fica ao lado de seu irmão mais novo.

Nikola: Tive que sair daquela sala barulhenta... Qin e os outros ainda estão montando planos de fuga para eu não me casar... Eles acham que Poseidon vai me fazer mal.

Dane: Olha quando eu soube da reputação do Deus que você vai se casar, eu fiquei preocupado e também fui contra, sabe disso.

Nikola: Será que ao menos você pode me apoiar? Pare que estou cometendo um erro terrível!

Cenas aleatóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora