Poseidon X Tesla

179 26 54
                                    

Eu tinha isso aqui guardado em um doc que eu nem lembrava mais da existência, eu não faço ideia de quando eu escrevi isso kskskks. então resolvi postar aqui!

Aproveitem e não deixem de comentar! Sempre tento ler tudo, quero saber o que vocês acham desse ship, pq é um dos meus favoritos!

Essa cena estava guardada no meu computador desde o ano passado! Dei uma revisada e resolvi postar aqui.

Logo vamos ter mais um cap de Canon React a Fanon.

.

.

.

O rei do submundo andava calmamente para o palácio de seu irmão mais novo, fazia algum tempo que não o visitava de surpresa assim, de uns anos para cá eles apenas se encontravam no Olimpo e sempre eram formais de mais um com o outro e Hades não gostava muito disso, mas respeitava o jeito do mais novo o quanto podia. Agora, o Deus finalmente estava na porta do palácio, ele entra no mesmo sem fazer muita cerimônia e percebe as mudanças no local.

Ele não sabia explicar direito, mas o palácio, que antes parecia tão frio, agora carregava um ar de conforto, como se tivesse realmente virado uma casa ao invés de apenas um símbolo da soberania de Poseidon, o local parecia mais colorido e mais modernizado, no corredor principal que levava até o trono de Poseidon, havia alguns hologramas de diversos animais e plantas marinhas, Hades iria perguntar para seu irmão onde ele conseguiu aquilo, ele se lembrava que o loiro não se importava com novas tecnologias, preferindo tudo do jeito tradicional.

O que mais chocou Hades foi ver um trono ao lado do trono de Poseidon, era quase idêntico ao original do Deus dos mares, a única diferença era uma pequena concha rosa que estava incrustada no topo da poltrona, apenas pelo posicionamento, Hades sabia que, quem quer que seja aquela pessoa, Poseidon a considerava como uma igual, e isso era extremamente raro, ainda mais para o loiro.

Mais do que isso! Aquele trono era uma prova que o reino de seu irmão agora tinha uma rainha! Como ele não estava sabendo disso? Seu irmãozinho se casou e nem ao menos o convidou para a cerimônia?! Ele se sentia profundamente ofendido com isso, ele sempre pensou que era o irmão favorito do Deus dos mares, ele iria conversar com o mais novo sobre isso depois, mas o que ele mais queria fazer agora, era achar sua nova cunhada!

Com o novo objetivo em mente, ele começa a andar pelo palácio em busca de qualquer pista que o levasse a nova rainha, ele ouve passos e vozes se aproximando dele, ele resolve parar no corredor para ver quem estava alí. Logo, um belo homem de cabelos castanhos ondulados aparece com um servo ao seu lado, o homem portava um livro em sua mão enquanto o servo segura alguns papéis.

Hades consegue sentir que aquele homem era apenas uma mera alma humana, mas suas roupas refletiam que ele era da realeza, mesmo que a calça preta e camisa branca sejam simples, a capa azul incrustada de pedras em seus ombros e a coroa de folhas de ouro em sua cabeça eram claros sinais que ele era do alto escalão, o Deus do submundo ficou escondido atrás de uma pilastra para poder ouvir a conversa que o homem tinha com o servo.

Servo: Lord Nikola, os documentos que me pediu estão aqui, a versão traduzida e a original, posso auxiliar em mais alguma coisa?  

Nikola: Obrigado, apenas isso é o suficiente, já consigo ler bastante coisa em grego, mas algumas palavras ainda escapam da minha mente. E já falei que não precisam me chamar de Lorde!

Servo: O senhor é rei ao lado de nosso Lord Poseidon, merece ser referido como tal.

Nikola: Ainda não me acostumei com o título de rei mesmo estando casado com ele há um ano!

Casado há um ano? Seu irmãozinho caçula se casou a um ano e nunca o contou!? Hades iria tirar essa história a limpo naquele momento! Precisava descobrir porque seu irmão se casou com mero humano, ainda mais quando ele odiava tanto aquela raça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cenas aleatóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora