O capitulo da minha fanfic de react ABO vai demorar um pouco, mas acho que saí antes do natal! Aproveitem esse cap aqui, teremos Poseidon x Sasaki, Poseidon x Tesla, e uma surpresa para o último shipp rs.
.
.
.
.
Com a morte do primeiro Deus, todos ficaram chocados, nenhuma das divindades pensaram que teriam alguma derrota lutando com meros humanos, então enquanto a alma de Poseidon se desfazia em pleno ar, todos ficaram quietos, os gregos principalmente, a maioria nem gostava de Poseidon mas o ver perder daquele modo ainda era extremamente chocante.
Assim que ficou sabendo do resultado, Hades mandou uma mensagem para Zeus, para que eles segurem a próxima rodada enquanto ele resolvia algumas coisas, não querendo irritar o irmãos mais velho que deveria já estar nervoso com a perda de Poseidon, ele aceita.
Enquanto a comemoração do lado dos humanos acontecia, Hades se dirigia a uma sala especifica de seu palácio, ele não iria aceitar que seu irmão mais novo havia simplesmente desaparecido e que nunca reencarnaria, ele faria de tudo para ter seu irmão de volta, nem que seja a última coisa que ele vá fazer! Seu dever como mais velho era deixar a todos seguros e ele faria isso.
Entretanto, ele era o Deus da Morte, ele sabia que não havia o que fazer depois que uma alma é despedaçada por completo, não teria como ter o Deus dos mares de volta, ao menos, não de uma maneira simples, mas ele daria um jeito, almas apesar de completamente quebras, não desaparecem simplesmente, tudo vai para algum lugar, ele só teria que achar aonde seu irmão foi.
Por sorte, ele tinha algo que poderia ajudar, um feitiço que ele tinha certeza que encontraria a alma de Poseidon, não importa onde ela estivesse. É um feitiço bem antigo e ele não tinha certeza se sequer havia sido devidamente testado, mas ele iria tentar mesmo assim. Pegando o livro que contia o feitiço, Hades começou a recita-lo.
Hades: Στις σκιές του υποκόσμου, όπου το αίμα συνεχίζει να δένει, Καλώ, στα βάθη, τον Ποσειδώνα, αδερφέ, ψυχή που αντέχει. Τρίαινα και αλυσίδα, σε μαγική αλληλεπίδραση πλεγμένα, Μέσα από τις σκιές, ας επιστρέψει ο Ποσειδώνας, στην αγκαλιά των προσδοκημένων.!! (Tradução meio errada por que não falo grego: Nas sombras do submundo, onde o laço sanguíneo persiste, Invoco, nos abismos, Poseidon, irmão, alma que resiste. Tridente e corrente, em encanto entrelaçados, Pelas sombras, que Poseidon retorne aos abraços esperados.)
Com suas palavras, algo começa a se formar no centro da sala onde estava, de primeira Hades pensava que seria a alma de seu irmão, mas se surpreende ao ver um portal sendo formado, quando ele finalmente se forma por completo, uma figura é jogada para fora do portal, ciando no chão, o Deus do submundo logo o reconheceu.
Hades: Poseidon! Está tudo bem? Como se sente? – Hades vai ajudar seu irmão a se erguer do, ele parecia estar cansado.
Poseidon: Mas o que... Hades? O que está acontecendo? Como vim parar aqui? – O loiro olha ao redor confuso, a um segundo estava em seu palácio e agora estava no submundo.
Hades: Nem acredito que consegui! Sei que deve estar desorientado, afinal tive que trazer de volta dos mortos.
Poseidon: De volta dos mortos? Mas eu te vi essa manhã, eu não estava morto!
Hades: Você deve estar apenas confuso irmão, você definitivamente morreu e eu estava tentando te trazer de volta, e não nos vimos essa manhã eu te garanto. – O Deus do submundo para um pouco para analisar seu irmão e percebe algumas diferenças sutis, o cabelo parecia mais longo e sinceramente ele parecia mais calmo, sua aura havia mudado da seriedade da qual estava acostumado para algo mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cenas aleatórias
Fiksi PenggemarO titulo já explica, são cenas de personagens aleatórios que eu não consigo desenvolver direito para virar uma historia inteira, se alguém conseguir inspiração de alguma dessas cenas, só me avisar que pode usar para fazer sua própria fanfic. Elas nã...