Contexto!!!

92 2 0
                                    

SN é filha do executivo de um banco em um bairro suleste de Chicago.
Ela estuda em uma escola particular, cercada por garotos e garotas de classe alta insuportáveis.
Sua personalidade rebelde sempre foi contida pelos seus pais que prezam pelas aparências e ela nunca teve problemas em se comportar.
Podem considera-la uma princesinha que guarda tudo pra si.
Sn mora em uma casa grande e muito bonita mas também super entediante.

Ja Carl é o oposto, ele mora na periferia da cidade, estuda em uma escola publica cujo vai super mal e sua personalidade forte é mais liberta que um fogo de artifício voando e explodindo pelos céus.

Ambos se encontram e aos poucos vão conhecendo a essência um do outro e percebendo o quanto se atraem.

—————————————————————————

Oieee, autora aquii

Gente, eu como leitora de fics prefiro escrever usando a primeira pessoa como SN pra gerar uma identificação maior com vcs que estão lendo, ok? (Teram apenas 2 Pov's, da SN e do narrador, mas na maior parte das vezes da SN)

Quem me segue a um tempo sabe que eu sou bem lerdinha pra escrever, mas que uma hora ou outra eu sempre volto, então não temam.

Eu espero de coração que vocês gostem, eu acho o Carl lindo e encontrei poucas fics sobre ele que eu gostasse mesmo (seja pela escrita, enredo e etc), então cá estou eu fazendo pra mim mesma (e pra vcs meus amores)

Sinta-se livre pra dar dicas do enredo que vocês querem e corrigir meus erros de digitação (tenho mania de escrever rápido e acabo deixando esses erros passarem e sei como isso incomoda na experiência da leitura) desde já agradeço por vcs estarem aqui e aproveitem!!

Amo vcss 💕💕💕

Add:Essa Fanfic vai sim ter muitos hots (ate pq vindo do safado do carl era impossível nao ter ne), então se você não se sente confortável pule (vou indicar os capítulos com hot) ou simplesmente abandone essa fic e recomende pra algum amg que goste, ok? ❤️

Add 2: se você que esta lendo também gosta de Harry Potter da um olhada no meu perfil que tem uns imagines bem interessantes (rsrs) dos personagens 😘

Fanfic - Carl Gallagher - its_hotloverOnde histórias criam vida. Descubra agora